POV Rafa--OI, achei melhor esperar você aqui, já da ultima vez eu entrei no teu quarto sem bater e foi constrangedor. Acho que a gente precisa conversar.
Ela se aproximou se sentando do meu lado ficando em silêncio
--O que foi Tati?
--Você que tem duas personalidades
--Como assim?(eu não entendi o que ela estava dizendo)
--Tem horas que você é uma fofa, a Rafaela, mas tem horas que parece me querer longe de tanta frieza, aí te chamo de Rafaele.(começo a rir)Eu não conseguia acreditar na teoria que Tati tinha criado,Rafaela x Rafaele. Senão era a coisa mais engraçada eu não sei o que mãos poderia ser. Ela ficava confusa comigo mas isso é só meu jeitinho de ser,bem gemini. Não é que eu não a queria por perto,pelo contrário,eu as vezes penso demais demoro a responder,não falo dos meus sentimentos. Ela não estava conseguindo acompanhar a geminiana.
--Rafaele é como a Júlia me chama carinhosamente mas você está me chamando assim de quando estou grossa (continuo gargalhando)
--É sério Rafaela!
--Não é que eu queira ser grossa, é só minha personalidade, acabo fazendo sem perceber.
--Não devo exigir nada de você até porque não sei se temos algo.
--Tatiana, acha mesmo que não temos NADA? Olha pra mim.Ela se vira de frente pra mim,me olhando nos olhos. Eu não poderia deixar ela pensar que eu não estava a querendo perto,muito menos que não tínhamos algo. Porque tínhamos sim,e era algo grande. Sabia que ela só estava dizendo isso porque achava que eu não queria nada com ela,então eu precisava dizer. Eu não podia simplesmente ficar calada,ela merecia ouvir aquilo.
--Nós temos algo sim, claro que temos, eu gosto de você!
EU DISSE ISSO?SOCORRO EU DISSE! E diria de novo se preciso,ela tinha que saber o que eu estava sentindo,que eu estava sentindo algo. As palavras saíram da minha boca de maneira natural,calma,leve. Ela abriu um sorriso tão lindo que até os olhos sorriam. Mas não disse nada.
--entendeu?(perguntei)
--Eu também gosto de você (Ela disse encostando nossas testas) gosto tanto!
Ela tinha aquela expressão de paz,emoção. Mordeu os lábios,o que faz pra não chorar. Ah se ela soubesse o quanto isso mexe com meu coração. Ah se soubesse o quanto estava me fazendo mais feliz. Ela sempre faz minhas vontades até mesmo quando não sou clara do que quero,o que é quase sempre. Mas Tati faz questão de fazer o que sabe que vai me deixar feliz.Ela encostou a mão em meu rosto , fazendo carinho,suspirei com isso. Ela se aproximou mais me beijando, eu não conseguia perceber mais nada,entendi o que dizem de o mundo parar,porque naquele momento parou,erámos só nós duas nada mais,toda calma em um beijo cheio de sentimentos,cheio de carinho. E na falta de ar nos afastamos. Não era preciso dizer mais nada. Ela deitou a cabeça no meu ombro,eu comecei um cafuné em seus cabelos,coisa que ela ama. Consegui resolver o que fui para resolver,porém mais que Isso,consegui dizer o que sentia e ficamos ainda melhores. A certeza de que tudo estava bem me deixava tranquila.
Nós marcamos outra live e como sempre na casa da Tati. A live estava engraçada,como sempre Tati fazendo brincadeiras e o povo falando várias coisas que davam oportunidade a ela. Até mesmo falar que tenho duas personalidades ela disse,claro que todos riram disso incluindo eu. Começamos um jogo onde iríamos fazer perguntas para a outra. Ela já começou me deixando sem graça.
--Rafa uma vez em um jogo que você inventou você tinha que pagar uma prenda que eu criei, que frase era essa?
Era claro que ela não perderia a oportunidade. Me deixou tão cheia de vergonha que eu só sabia rir fingindo que estava pensando na resposta.
--Que frase é essa?
--Tati quero ficar com você.
No dia desse ocorrido eu fiquei tão envergonhada,mas ela sempre aproveitando as deixas utilizou da brincadeira. Eu tinha que repetir no ouvido dela que queria ficar com ela. E nem era mentira.
Ao todo eu acertei mais coisas que ela no jogo mostrando o quanto sou observadora mas ela ficou dizendo que isso era porque sou apaixonada por ela,o que não era mentira. Eu observo muito mesmo e ainda mais em quem eu gosto. Sem falar que a Tati por si só já é alguém super interessante pra ser observada. Eu reparo nas coisas e guardo. Ela decidiu que tocar violão. O que mexe profundamente comigo. Depois de muito enrolar ela começou a tocar all star,mexe muito com meu coraçãozinho. Ela me mandou cantar junto mas eu gostava mesmo era de ouvir ela cantando. Então eu dei a ideia de ela cantar uma música da banda dela. Talvez eu tenha cometido um erro,Porque eu não conseguia disfarçar o quanto sou apaixonada por ela cantando e tocando violão,essa música então. Não sei porque mas acho a coisa mais linda. Ela já havia tocado e cantado essa música e depois disso eu passei a escutar,gosto tanto.Por mais que eu não queira querer
Tudo me lembra você
Por menos que tente esquecer
Tudo me lembra vocêEssa era a parte que eu mais gostava,e quando Tati a cantou eu simplesmente não consegui acompanhar,só sabia ficar com cara de trouxa admirando ela.
--Um elogio sobre mim.(Ela pediu pra eu dizer)
--Divertida.
--Outro
--Inteligente
--Outro (Mari me ajuda na minha idéia)
--Bem humorada é...
--Assume que me acha linda.(sussurrou no meu ouvido)
--Bonita!
--Fala como esta salvo o número da Tati no seu celular. (questiona a Mari)
--Tati Linda...obviamente não tinha outra coisa pra por.Eu e meus momentos sinceros sem censura. Simplesmente disse. Eu realmente salvei como Tati linda,oque ela é,algo que eu acho e é verdade. Ela é linda em todos os sentidos,por dentro e fora. Uma pessoa íntegra,incrível,talentosa,dedicada. E linda,ela é linda. Por isso quando procuro por ela no meu celular está lá "Tati linda" nada seria melhor pra nomear ela. Minha Tati linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...