CAPÍTULO 11-Minha Lela

2.5K 114 6
                                    


POV Tati
A semana se passou agitada, muito trabalho, mas a Rafa estava em minha casa praticamente todos os dias e estávamos cada vez mais criando uma história nossa, nosso envolvimento estava crescendo e se tornando mais que isso, Mari também aparecia muito pra resolver as coisas da produções Isis e pra programar a viajem.
--Rafaaa (falei fazendo drama)
--Eu já vou pedir algo pra gente comer(ela responde)
--Eu quero miojo (falei fazendo bico)
--Não, você não vai comer miojo de novo(ela falou séria)
Ela até é um amorzinho, calma e paciente porém as vezes ela se torna a Rafa séria,e não posso reclamar ela só fica assim quando precisa me fazer mudar de ideia sobre as loucuras que faço,ela está tentando cuidar de mim, me fazer comer melhor e um monte de outras coisas,aí quando ela faz isso oque me resta é obedecer, porque eu não sou nem doida de não fazer oque ela quer,pois é ela manda em mim.
--Está bem(falei fazendo bico, ela sorri)
--Que bom(fala e me dá selinhos)Mari e Pri estão chegando.
--Mas antes você pode continuar me beijando, eu não ligaria.
Ela rir e se senta no sofá me puxando pra sentar de lado no seu colo, segurando em minha cintura e eu com as duas mãos em seu rosto, por alguns segundos ela me olhou nos olhos diretamente em total silêncio, eu amo quando ela sorrir mas também amo esses segundos onde o mundo em volta passa a não importar, porque estamos só nós duas. Me aproximo a beijando com todo carinho e calma, era um daqueles beijos onde se demostra os sentimentos, nos afastamos ficando com as testas coladas, não era preciso dizer nada.
--Lela!(eu disse)
--Lela?
--Sim, já chamam de Rafa e Rafinha, quero um apelido só meu.
Mari e Pri chegam abrindo a porta que Rafa havia deixado só encostada pra quando elas chegassem.
--Opa casal! se tivessem falado a gente teria ficado mais tempo no elevador(Mari falou rindo)
--Implicância que fala?(eu disse saindo do colo de Rafa me sentando no sofá do lado dela)
--Implicância nada! (Pri disse defendendo Mari)
--Vocês são terríveis!(disse Rafa se levantando indo pra cozinha)

POV Mari
Quando vi Rafa indo pra cozinha corri atrás dela, precisava ter uma conversinha de amigas.
--Então quer dizer que essa viajem para Petrópolis será uma primeira lua de mel?
--Fala sério Mariana deixa de ser implicante!(ela respondeu rindo)
--Não é implicância, estou falando sério. Estou vendo que estão evoluindo cada vez mais.
--Ah estamos indo muito bem, cada vez mais(ela disse sorrindo)
--É tão bom ver você felizinha assim amiga.
--Ela é tão especial, tão incrível.
--Olha quem está apixonadinha gente! Eu estou feliz de ver vocês duas juntas, dá pra ver que se fazem bem.(Ela concordou com a cabeça)-Agora vamos antes que Tati venha atrás de você só porque não aguenta a distância da sala até aqui!
Voltamos para a sala duas rindo, decidimos várias coisas de como seria em Petrópolis, faríamos várias fotos e tenho certeza que minhas meninas do grupo iriam morrer a cada foto. No dia seguinte com tudo pronto eu e Pri ficamos esperando o casal chegar pra nos buscar mas como sempre elas atrasam, eu devia me acostumar com isso era normal já.
--Finalmente! achei que íamos chegar em Petrópolis só amanhã!(eu disse entrando no carro, enquanto Rafa e Pri colocavam as coisas no porta malas)
--Culpa da Lela que sempre atrasa!(Tati disse rindo)
--Lela?(perguntou Pri olhando pra Tati)
--Sim, um apelido só meu. (Tati respondeu)
--Hummm que amorzinho! (eu disse fazendo todo mundo rir)
O caminho foi super divertido com muitas brincadeiras e risos.

POV Tati
Quando já estávamos quase em Petrópolis, eu me lembrei que não tinha trago meu chapéu e resolvo brincar com Rafa:
--Esqueci meu chapéu, culpa de Rafaela digo ao vlog.
--Culpa minha nada respondi ela
--Quem Manda na Tatiana?
--A Tatiana ,ela respondeu
-- Quem cuida da Tatiana?
Ela ficou quieta .
--Quem cuida de mim deveria ter pego meu chapéu
logo ela respondeu : Mas eu fiz muita coisa hoje.
Sorri ao perceber que ela admitiu.
--Inclusive um café maravilhoso, vocês não tem noção da delicia que foi aquele café preto.
--Não fala do meu café.
Ela cozinha muito bem mas graças a DEUS que ela atriz porque se fosse fazendo café não ia ter um cliente mas o que vale é a intenção ne!
Como sempre passo o tempo todo fazendo Rafaela rir, e não foi diferente no caminho até Petrópolis, chegamos e o hotel era tão bonitinho e aconchegante, seria um tempo ótimo estarmos ali.
--Que botininhu nosso quarto, olha Rafa! (ela riu me dando um selinho e entrando no quarto com nossas coisas e eu fui deitando na cama)
--E você já chega deitando (ela disse rindo)
Eu não estou acostumada a trabalhar , quem sempre faz é minha mãe.
- é melhor você ir acostumando que comigo é isso ai
--Quer uma serenata Rafa? Anoite antes de dormir.
--Quero! ela respondeu.
Não tive muito tempo pra ficar deitada pois logo Mari veio nos chamar pra ir almoçar.
Estavamos tentando chegar no restaurante porém erramos o caminho duas vezes .
--Erramos o caminho 2 vezes, porque Rafaela? disse gravando
--A culpa é da tua que não estava prestando atenção ao caminho. Ela responde
--Eu estava arrumando nosso passeio noturno respondo.
Finalmente chegamos...

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora