Capítulo 5-TatiZani

2.8K 108 3
                                    


POV TATI
No outro dia de manhã, peguei meu telefone e vi que Mizoca havia me respondido:

Oi Tati, Posso sim. Posso ir jantar ai hoje? Levo a comida.
Tati: Oi Mizoca, pode sim. As 20 então?
Mizoca: Combinado
Coloquei o celular de lado e olhei para Rafa que dormia, vi ela abrir os olhos ao meu lado da cama, sorrindo ao me pegar admirando teu sono. Me deu um beijo na Buchecha e foi para o banheiro. Voltou já de banho tomado e com a roupa que usava ontem, chegou ao meu lado da cama e disse:
-- Tati preciso ir embora, combinei com o Rodrigo que iria ajuda-lo com o roteiro de “Até você me Esquecer” hoje. Obrigada por ontem!
--Tudo bem a gente se fala então. Mas antes de ir embora eu quero um beijo. Ela sorri me da um beijo e vai embora logo depois dizendo que me ligaria.

Mizoca chega no horário combinado com comida Japonesa, ansiosa pra saber o que eu tanto queria conversar. Olha pra mim e diz:
--Vou arrumar a mesa, pegar o vinho e quero que me conte logo o que aconteceu pra você precisar tanto assim falar comigo.
Sentamos na mesa e ela logo diz:
--Pelo amor de Deus Tati desembucha
-- Mizoca tu sabe quem é a Rafa Mendes ne? Aquele que fez “Até Você me Esquecer”.
--Sei sim, aquela que estava na festa da Nathi ne?
-- Ela mesma. Então a gente vai trabalhar juntas na segunda temporada.
--Legal,qual o problema?
--Não tem problema,mas tem algo acontecendo.
--Oque é algo Tati?
--Eu to sentindo mas do que devo por ela,a gnt ta só ficando,não devia me sentir assim.
--Você é a pessoa que mais se apaixona no mundo.
--Não Mizoca,é sério!
--Como assim Tati?desde quando vocês tem algo e não me conta nada?Explica.
-- A gente não tem nada , porem a gente ficou na festa da Nathi e depois nos encontramos novamente nas passeatas e logo Mari me disse que iriamos trabalhar juntas. Desde então a gente acabou ficando algumas vezes. Mas ela tem 23 ANOS MIRELA! 23 ANOS ! Nem sei se ela gosta de mim. Mas ela é o meu primeiro e ultimo e ultimo pensamento todos os dias, eu já estou ficando louca. Ontem tivemos nosso primeiro encontro e foi maravilhoso, ela é maravilhosa. Apesar de tudo eu tenho medo de estar me iludindo, medo de nosso envolvimento atrapalhar o trabalho, medo de não ser correspondida porque depois do beijo de ontem eu não gosto nem de imaginar minha vida sem ela. VOCÊ ESTA ME ENTENDENDO?
-- Tati calma, já percebi que você esta realmente uma TROUXA POR ELA. Você deveria ver o quanto seus olhos brilharam enquanto falava dela. Se você esta tão apaixonada quanto demonstra estar, não tem mais o que fazer. Aceite este fato e leve o que vocês tem com calma, não aprece nada,curta o momento de vocês.
--Poxa Mizoca muito obrigada mesmo,você me ajudou bastante,eu estava tão confusa.
--Você? Tatiana Fernandes confusa?
--Sim
--Essa mexeu mesmo com você!Abalou as estruturas da pegadora Tati.
--Ah para!
Rimos disso e de mais milhões de coisas.Nos divertimos juntas.Mirela levantou e pra limpar a mesa.
--Aaah Tati!
--Oi
--Eu vi a live de vocês, são realmente muito fofas juntas
--Ela é fofa!
--Pelo menos agora você vai parar de tentar me beijar o tempo todo com a desculpa de ser pra série.
--Sua ridícula
Gargalhamos de rir.
Depois de rir muito Mirela foi embora me deixando com meus pensamentos,que no caso é a Rafa,ela foi e disse que precisa conhecer a Rafaela que sabe que vão se dar super bem já que ela me fez  ter uma leveza,fiquei pensando nisso quando ela foi embora,leveza,ela realmente é super leve,me faz sentir assim oque temos é assim,leveza e calma o tempo todo,me trazendo algo diferente de tudo que já sentir com outras,ela é realmente especial.
~conversa por mensagem
Lela:Oi Tati!como vc está?
Tati Linda:Eu estou bem e vc?como foi com o roteiro?
Lela:Tbm estou bem,o roteiro está indo muito bem
Tati Linda:q bom!Hoje a Mirela veio aqui pra jantar comigo,trouxe japonês
Lela:Ótimo!pelo menos vc não comeu miojo,preciso encontrar a Mirela qualquer dia
Tati Linda:Ela está louca pra te conhecer tbm
Lela:Vamos marcar!
TatI Linda: Você tem compromisso amanha? Se estiver atoa e quiser aparecer por aqui esta convidada.
Lela: Opa, convite aceito. Amanha apareço então.
Tati Linda: Agora vou dormir, boa noite, até amanha Lela! Beijo
Lela : Boa Noite Tati, até amanha. Beijinhos

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora