Capítulo 37-Quando ela sorrir

739 45 0
                                    


POV Tati

Eu havia passado uma semana complicada e difícil,estava desgastada,e pra completar também estava irritada pelo fato de que as coisas não saem como eu planejo. Mas era dia de live e como sempre as meninas chegaram em minha casa mais cedo,eu e Rafa como sempre começamos a brincar,o que resultou em bagunça. Eu já podia andar,depois de tanto tempo sem nem poder pisar,e corri pela casa atrás dela,na verdade estavam falando que eu estava correndo o que não é uma verdade. Rafa me sujou de batom,eu a tranquei pra fora de casa,fizemos bagunça mesmo. Eu estava me divertindo,ao lado dela acabava sendo assim,mesmo que eu minutos antes estivesse super de mau com a vida,era só olhar nos olhos dela pra eu ver um brilho no mundo.
--O quê é isso Tai?(perguntei)
Havia começado a live e Tai acendeu um isqueiro do nada.
--Que isso Tai?(questionei por ela não ter respondido)
--Vela Tati,vela.(Ela me respondeu nos fazendo rir)
--Explica para as pessoas o porque.
--Por que será?que quis fazer uma simbólica homenagem ao meu mais novo apelido.
Eu estava desanimada e diferente de sempre estava mais pra trás,sem empolgação nenhuma.
--Ela quer que eu coma. Eu não vou comer.(Eu disse)
--Você vai comer,inclusive nossa comida já está chegando.(rebateu Rafaela)
--Mas eu não quero comer,quem manda na Tatiana é a Tatiana.
--Tá bom,mas você vai comer!(Rafa)
Eu realmente não queria mas sabia que não adiantava discutir isso com ela,no final eu sempre obedeço.
--Aqui ó estão pedindo beijo de quinze segundos.(Tai disse fazendo todas rir)--Meu casal tatiela pediu né?!
--Seu casal Tatiela?(Rafa questionou rindo)
--Gente eu quer saber uma coisa,vai bater seis mil?(eu falei sobre a meta do catarse)
--Se bater tem beijo de trinta.(Tai disse)
Começaram a falar das promessas de metas,mas eu disse que só ia fazer se batesse a meta de seis mil porque eu estava irritada. Disseram até que Soluço estava irritada.
--Me deixou trancada para o lado de fora mas tudo bem.(Rafaela disse)
--Deixei trancada para o lado de fora.
--Tati está afrontosa.(Mari leu um comentário)
--Eu não queria comer e ela está querendo me obrigar a comer.
--Vai comer!
--Não vou.
--Vai comer,vai comer,vai comer.(Rafa criando uma disputa comigo)
--Tati e Rafa parecem duas crianças de cinco anos.(Tai leu um comentário)
--Ela não viu nada.(Mari)
--É gente vocês não viram elas correndo pela casa.(Tai)
--Deixa eu contar que fui agredida.(Rafa)--Ela segurou minha perna,mordeu minha coxa e segurou meu cabelo.
--Porque ela queria pedir a comida e eu não quero comer.
--E eu pedi,você vai comer,pronto.
Me animei,quase isso,e até cheguei pra frente para conseguir ler.
--Rafa dá um cheirinho na Tati.(li um comentário)
--Você vai ficar mais calma?(Rafa perguntou)
--Não.(Eu disse segurando o riso)
--Mas eu vou dar.
Rafaela se aproximou me dando cheirinhos na bochecha,fazendo as meninas suspirarem e dando um beijinho ao terminar.
--Eu posso está um pouco menos irritada.
Rafa como sempre adora me irritar ainda mais quando esse já é meu humor no momento,ela decidiu repetir as coisas que eu falava.
--Rafa,por que só a Tati que beija e dá cheirinho toda vez?(eu li um comentário)
--Acabei de dar um cheirinho na Tati.
--Eu não lembro.
--Não lembra?(ela perguntou rindo)
--Eu acho que tem que ser feito de novo.
--Esta com Alzheimer?
Ela se aproximou me dando um cheirinho e eu aproveitei pra brincar fingindo que iria morder ela,dando um susto. Eu estava agitada,tirei a bota pra mostrar que podia. Maria disse que tinha perguntas para nós,perguntas essas que eu mesma permiti em um aúdio que mandei para os grupos de Whatsapp durante o dia. Atitude da qual me arrependi de ter feito,deu medo das perguntas que poderiam ser feitas,apesar que eu havia pedido para ser perguntas leves.
--Rafa,o quê você faz ou fala para a Tati quando ela está triste ou melancólica?(leu Mariana)
--Foi o que que eu perguntei pra você,você acha isso o que?(Rafa disse me olhando)--Bonito,ela falou que não achava bonito. Bacana,ela falou que não achava bacana. Então por que você está fazendo essas coisas?
--Porque é minha condição,a condição do que eu estou agora.
--Eu tento meio que bater de frente.
--Na porrada.(Eu disse a fazendo rir)
--Esse é meu jeitinho,não tenho culpa.
--Não tem nem um carinho. Tem nem um "vai ficar tudo bem". Tem nem um...
--Tati!vai ficar tudo bem.
Rafaela disse se virando pra mim e eu,muito madura,dei a língua pra ela. Eu estava irritada e ela só me irrita ainda mais,mas eu não posso dizer que odeio isso,porque na verdade esse era o jeito dela de me amenizar,eu até já estava acostumada com essa coisa de Rafaela não me dar carinho quando estou irritada ou dengo. Ao contrário,a tática dela é me fazer rir,e funcionava. Uma coisa que ela fez constantemente durante a live foi que toda vez em que pegava seu copo de bebida ela passava em minha coxa,ou deixava em altura pra água pingar. Eu só olhava pra ela e com a carinha mais fofa ela estava rindo,feito uma criança que está aprontando. E como eu poderia brigar com ela?como ficaria com raiva? Não tinha como. O sorriso dela sempre me deixava derretida. E até talvez fosse visível o que ela me causava apenas em sorrir.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora