POV RafaEm todo o caminho pra Petrópolis Tati estava com os pés para baixo e eu estava preocupada de seu pé quebrado inchar,assim que chegamos em nosso quarto no hotel,que por sinal era lindo e aconchegante eu disse pra ela se deitar,estava tentando fazer ela cumprir as ordens médicas. Que eram para ela não encostar o pé no chão,mas fazer Tati cumprir isso era uma grande missão,mas eu estava conseguindo. Decidi postar um storie já que eu não tinha feito por conta de estar ocupada,impliquei com Tati.
--Ah Rafaaa para.(Ela disse deitando a cabeça em meu colo)--Faz cafuné.
--Mas alguma coisa senhora?
--Uma massagem.
--Você que está me devendo uma massagem.
--Estou nada.
--Eu fiz massagem em você um dia desses,agora é sua vez de me mostrar que sabe.
Depois do almoço voltamos ao quarto e ela aproveitou pra pagar logo a dívida. Me pediu para deitar,assim fiz. Senti ela sentando em cima de mim,tirou meu collant que eu estava vestida para ter minhas costas mais livre, respirei profundamente,massegeou costas e ombros,meus olhos estavam fechados e era quase impossível abrir,eu sentia cada toque. Era inevitável não me sentir relaxando aos toques dela,senti suas unhas levemente passeando pela minha coluna,arrepiei suspirando,beijou minha nuca e deitou ao meu lado. Tentei me vesti mas deitada estava impossível.
--Fala sério Rafa,levanta logo!
Levantei para me vestir e senti seus olhos sob mim,acho que transpareci toda a minha timidez.
--Eu adoro essa manchinha aqui.(ela disse apontando minha barriga onde tinha uma mancha de nascença)
Me vesti envergonhada e deitei a olhando nos olhos,eu adoro esses momentos,eu tento passar meus sentimentos por olhares,carinhos,beijos. Tati já é uma pessoa que adora falar,tem a facilidade de expressar e ela faz isso muito bem,parece ter algum dom.
--Lela,todos os dias eu acordo pensando em mil maneiras de te fazer sorrir,só pra ouvir sua risada.
--Oque eu posso dizer depois de uma coisa linda dessa?
Ela me beijou e eu entendi o que ela estava dizendo,era claro. As vezes ela usava minha maneira de falar.
--Eu só ia falar no seu aniversário mas não consigo segurar.
--Tatiana e segurar a língua na mesma frase não existe.(brinquei)
Depois conseguirmos trocar nosso horário de sair deitamos formando uma conchinha,dormimos. Enquanto nos arrumamos Mari foi nos filmar.
--ôh Lela,mostra oque eu comprei pra você
--Um algodão doce
--Eu não sou fofa?ela gosta muito de algodão doce!
--É real.
Ela comprou algodão doce pra mim por que uma vez me ouviu dizendo o quanto amo comer isso,ela tem disso,me agradar com aquilo que eu gosto. Isso é tão fofo da parte dela. Saímos para o bar comemos,tiramos fotos,nos divertimos e Tati bebeu cerveja,eu reclamei por que quando ela bebe não me dá atenção,mas parei de falar quando decidimos que íamos voltar para o hotel e eu ia colocar o meu algodão doce na vodka. As meninas brincaram por eu estar cobrando por atenção e eu estava brincando ainda mais com aquilo,ela prometeu que só tem olhos pra mim,terminando o assunto me dando um beijinho na bochecha. Na volta ao quarto ganhei uma serenata que ela havia me prometido. No dia seguinte combinamos de ir para casa de uma amiga da Tati,que por sinal tinha o mesmo nome que ela,foi impossível cumprir o horário marcado para sair pelo fato de que não dormimos nada durante a noite então o sono veio e acabamos dormindo,a caminho de Araras ela foi fazendo carinho em mim e deitou a cabeça em meu ombro. Chegando lá comemos pizzas e fizemos fotos. Uma das propostas para foto era Tati subir em meus pés.
--Ta legal ficar agarrada no pescoço Rafa? (Pergunta Mari)
--Não me incomodo.
Beijei sua cabeça e sorrir. As fotos ficaram lindas,bem com cara de casal. Não tínhamos nada programado para aquela noite então Tati perguntou a amiga qual lugar tinha por ali. A resposta foi a missa.
Tati não é do tipo de pessoa que gosta de missa,e as meninas não queriam ir também mas ela decidiu que iria,por mim. Ela iria a uma igreja por mim,eu realmente me espantei com aquilo mas ela parecia tranquila na decisão. O padre falou sobre amor. Comecei a rezar agradecendo por tudo,pelas oportunidades que estou tendo em minha vida,por estar conseguindo realizar sonhos,pelas amizades construtivas que estou encontrando no caminho e por ela. Tatiana entrou em minha reza,pelo fato de eu ter tido sorte de encontrar ela ou de ela me encontrar,mas acho mesmo que a vida estar nos unindo. Ela me traz coisas tão boas,me faz sorrir e realiza meus desejos. Eu estava agradecida por tê-la. Abri os olhos e vi Tati sorrindo me olhando.
--O que foi?
--Nada!Só admirando.(Ela respondeu mudando seu olhar para a frente)
--Como pode você ser tão fofa?(eu disse a fazendo sorrir toda feliz)
Na volta ao hotel nos deitamos por que o cansaço era grande,eu abri o braço pra Tati deitar e a abracei,ela reencostou em mim e dormimos. Acordamos com a voz de Mariana.
--Rafaela,Tati,Tatiela acorda.
Mari mais do que qualquer pessoa adoro nós duas juntas,shippa como mais ninguém. E sorri quando ela nos chamou de Tatiela. Era assim nosso shipp. Eu sinceramente adoro Tatiela,adoro nós duas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...