Capítulo 38-Simplesmente ela

798 43 1
                                    


POV Tati

As pessoas fizeram várias perguntas mais sérias e eu estava em um dia de reflexão,mas também gostavam de saber sobre eu e Rafa.
--Pergunta para a Rafa:Porque você acha que só você consegue acalmar a Tati,porque você acha que exerce esse poder sobre Ela?(Mari)
Eu fiquei abismada com o nível da pergunta,eu não tinha parado para pensar sobre isso ainda,mas é uma verdade. Ela consegue me acalmar de uma maneira única.
--Eu não tenho uma resposta para Isso,mas talvez quem sabe Tatiana tenha,porque é...entendeu?!é isso aí...
Ela ficou envergonhada,não sabia o que responder,não tinha argumentos. Eu fiquei a olhando,e eu estava olhando pra razão de ela ter "esse poder sobre mim",ela simplesmente era ela.
--É pra eu responder?
--É!
Abaixei a cabeça tentando disfarçar que eu estava com vergonha.
--Gente...Rafaela é especial né?!vocês sabem disso,é difícil ter pessoa mais especial do que ela,está difícil de achar.
Tai acendeu seu isqueiro,naquele momento tinha razão de se nomear vela.
--Então as vezes quando ela fala é melhor eu abaixar o ouvido e só dizer sim senhora. Porque ela sabe as vezes mais da vida que eu,com 32 anos.(concluí)
--Então você vai comer.(Rafa)
--Não!
--Vai comer sim senhora.
--Não vou comer!

--Quando a gente foi no cinema Rafaela me obrigou a não pular uma cadeira do cinema. Sabe quando você vai no cinema aí você pula uma cadeira?(perguntei pra Tai)
--Pra você ficar sozinho com a pessoa.
--Não É?!
--Aham!
--Você não pula também?ela me obrigou a comprar junto.
--Vamos pensar assim,se a gente pulasse sobrariam dois lugares e se o cinema tivesse lotado e tivessem três migos querendo ver a filme?eles não poderiam ver juntos porque...
--Ai Rafa,você foi muito fofa.(disse Tai)
--Entendeu o que eu passo?Entendeu o que eu passo?Eu nem posso sentar no cinema afastada,e ela ainda me faz me sentir culpada.(eu disse)
Todas se derreteram com o jeito da Rafa pensar,na empatia,solidariedade. Ela é mesmo uma pessoa incrível,uma das melhores pessoas que eu conheço na vida e por isso ela me faz uma pessoa melhor.
--Por isso que eu falo que Rafaela me faz uma pessoa melhor,porque ela me faz pensar nos migos que querem sentar juntos.
Terminamos a live com a promessa de que se batesse seis mil no catarse,que era nossa meta,faríamos o "eu nunca fiquei com a Tati",por insistência do público e para minha alegria. E outra promessa é que bateriam seis mil se eu comesse,tive que abrir mão da minha guerra com a Rafa. Comi,totalmente contra minha vontade mas comi. Eu comecei a segunda live com cara de quem não estava feliz.
--A gente já está ao vivo.(Eu disse)
--Oii,de novo.(Rafa)
--Olha a cara da Tatiana.
--A gente não bateu.(falei)
--Ainda!
--Ainda,boa Rafa.(Tai disse)
--Temos até o final para bater.
--A gente não ainda e eu comi.(falei)
--O que você comeu?(Rafa me perguntou)
--Eu comi por que vocês falaram que a gente ia bater a meta.
-- Ela comeu gente.(Tai tentou me ajudar)
--O que você comeu?fala pra eles o que você comeu.(Rafaela)
--Uma esfirra.
--Uma esfirra?
--E meio quibe.
--Três esfirras,meio quibe e um pastel de Belém.
--Não foi,é mentira.
Eu disse parecendo uma criança e ela toda adulta me corrigindo. Começamos a falar do catarse,no quanto era importante e necessário para nós.
--Gente vamos bater essa meta por favor,imagina a gente terminar a live com essa notícia que incrível,e além disso gente a Tai e a Rafa vão poder dizer se elas já ficaram comigo ou não.(Eu disse)
--Quantas lives ocês estão curiosos com isso?(Tai)
--A três lives vocês querem saber.(Rafa)
--E olha só que não for nesse catarse não vai mais.(Tai)
--Pela terceira vez dizendo isso.(Rafa disse rindo)
--Cadê a credibilidade?
Decidi ler os comentários.
--Não é Lelazinha!!
--"Lelazinha está muito linda" muito obrigada.(Rafa leu o comentário que eu respondi)
--Lelazinha é minha!!Chama ela de Rafa,Rafinha.
--Você soltou no vídeo isso agora...já foi.
--"Tati é ciumenta" Não sou.
O valor do catarse aumentou,nos deixando animadas e prometi que se batesse cinco mil e quinhentos eu iria tocar violão e cantar uma música.
"Rafa como você conquistou a Tati?"
--Ah...Ah...É o meu jeitinho.
--Quem foi que disse que conquistou?(Mari)
-- Eu estou lendo a pergunta,ela tem que responder.(falei)
--Eu...estou sendo eu só. Só isso.
--Acabou aí?Essa é sua resposta?(perguntei)
--É...
--Ham?
--É...
Eu consegui deixar ela bastante envergonhada,ela não conseguia responder,ela sempre consegue disfarçar e responder às coisas pela metade mas dessa vez eu estava colocando pressão.
--Não entendi.(falei)
-- Eu te conquistei?(ela perguntou)
--A pergunta foi deles "como é que você conquistou a Tati?" A pergunta foi deles.
--Então já estão confirmando que eu conquistei. Então...eu acho que é esse negócio aí que ela sempre fala Né?!
--Aí estão perguntando aqui se você já me pediu em namoro. "Rafa dá um cheiro na Tati"
Pediram pra imitar o sotaque da Rafa,esse povo inventa cada coisa eu nem sabia fazer isso,mas fiz,ela falava pra eu imitar.
"Rafa já pediu Tatizinha em namoro?"
--Não senhora.(Rafaela respondeu)
"Rafa o beijo da Tati é bom?"
Eu tive que rir e Rafa ficou sem saber o que responder,falei que só saberiam se chegasse a seis mil.
"Vou doar cinquenta reais se a Rafa der um beijo na Tati"
Rafaela me deu um beijo na bochecha.
--"É verdade que se bater seis mil a Rafa pede a Tati em namoro?" Gente a gente faz esse pedido aqui,a Rafa ajoelha se vocês quiserem.(Mariana se empolgou porque além de nossa amiga ela é quem mais shippa nós duas)
--E vai ter que ser real,não é assim fingir pra live.(Eu disse)
--Ah vai ter que ser real?(perguntou Rafa)
--Ela vai pedir em namoro real.(Mari)
--"Pedido de namoro na live é demais pro coração" então é isso que vocês querem?é isso que vai ser!(se empolgou Mariana)
Eu fiquei animada mas estava mantendo a posse pra não transparecer,até ali não tinha acontecido da Rafa não negar essa ideia,ela sempre dizia algo para cortar a brincadeira mas dessa vez não,ela simplesmente concordou. Eu não queria me alimentar de esperança mas...RAFA VAI ME PEDIR EM NAMORO!VAI PEDIR DE VERDADE!ACHO QUE VOU DESMAIAR ANTES DISSO!!

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora