O Youtube era um lugar onde se gastava tempo mas não se adquiria vida. Isso não é mais assim. Não dava pra imaginar essa coisa que é chamada de websérie tomar proporções tão grandes. Ali bem em meio a isso está Tatiana Fernandes. Foi ela quem nos fez se envolver com esse mundo. Ela,Esconderijo. Primeiro projeto onde á vimos,que beleza de atriz,que beleza de mulher. Era incrível como ela batia no peito pra defender quem ela é. Quem nós somos. E ainda deu um mundo onde muitas se encontram,até mesmo quem estava querendo tirar a própria vida;mas viu que no mundo existe uma certa Tati,que mostra a possibilidade de viver o mundo da melhor forma.
Então de repente lá estava em outra websérie,fazendo uma outra personagem porém levantando a bandeira outra vez. Não tem jeito,ela pode fazer uma hétero algum dia,e sabemos que será linda porque é uma atriz maravilhosa. Mesmo assim ainda levará consigo as pessoas que lhe admiram por mostrar assim de cara a tapa o que ela mesma é,quem nós precisávamos como referência.
Só websérie não estava sendo suficiente para ela,e nós agradecemos,criou seu próprio canal. Realmente achou que não era tudo isso pra tudo isso de gente. Começou seus vídeos que não tinha intenção de relevância mas se tornou local de reflexão e evolução. Aos nossos olhos criou amizades,que se tornou também referência mas não acreditavam muito nisso. Vimos isso ao vivo quando ela chegou no encontrinho. Ela agitou,se perdeu,mandou recado,preucupou e resolveu "então vamos pra praça". Tinha razão não poderíamos caber em uma livraria. Nem em nossos quartos. Casas. Armários. Foi a coisa mais significativa possível,todas caminhando livremente e unidas pela rua,Tatiana á frente.
Doeu e muito quando tudo que achávamos ter conquistado foi ameaçado,ainda não era seguro viver. Mas quem liga?!. Olha bem achamos nossos lugares,através por exemplo de nossa pequena e forte Tatiana. Aí veio a indicação de prêmio no Rio Web Fest. Ela bem humilde não entendeu o tamanho de seu próprio potêncial. Talvez fóssemos suspeitas pra falar. Mas olha só quem acertou. "E o Zé vai para...Tatiana Fernandes". Aah esse momento. Esse grandioso momento onde nossos gritos eram só a emoção de ver nossa grande referência ser reconhecida como a melhor em ser o que é. Melhor atriz de drama. Sim,A MELHOR. E quando subiu ao palco suas palavras foram a causa de ser admirada. Inspiração. Inspiração de ser humano,força,arte,amor. É feita de Amor. Voou longe,NY. Pra realizar sonho e viver o íncrivel.
Talvez não veja o tamanho de sua importância. Talvez não tenha entendido ainda as marcas que está fazendo no mundo. Ainda não entendeu o porque que ser tão amada assim. Tudo isso se dá por ser quem é e invisivelmente lutar por além de você.
Hoje é seu aniversário. Aproveite o dia em NY,aproveite o SEU dia. Viva intensamente,tudo o que quiser viver. Realize todos os seus sonhos e todos os impossíveis. Continue sendo o exemplo. Estaremos sempre aqui ao seu lado. Você merece o mundo e ele já está entendendo que é todo seu. Feliz aniversário Tati!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...