Era minha chance...peguei no rosto dela, meu coração acelerou e um calor tomou conta de mim, a maior euforia era por estar fazendo isso de novo e dessa vez tem pessoas olhando; Vou pra mais perto encostando nossos lábios rápido e me distancio, ela me causa coisas diferentes, uma gota de suor aparece na minha testa
--olha to até suando!
Eu, Rafa, Mari e Pri nos acabamos de rir.
--Nossa senhora me deu um calor aqui (Rafa fala)
--Rafa ficou com calor!
--Fiquei com calor (diz Rafa)
Eu não devia me animar tanto por um selinho, Mas depois de ter ficado com ela e o assunto ter morrido esse selinho está ressuscitando minha esperança. Fui entrar no assunto de curiosidades sobre a Rafaela, dei na cara que estou afim dela, claro, mostrei pra todos que observo Ela.
--o que a Rafa tá bebendo é catuaba, eu tomo vinho de adulto porque eu tenho 32 anos, a Rafaela toma essas coisas doce.
A live estava chegando ao fim, era hora de falar dos nossos personagens, Eu queria mesmo falar que irei pegar a Rafa na série, tenho sorte em pegar mulher linda em série, sobre a vida...me apaixono pelas atrizes que trabalham comigo, e pelo visto com a Rafa não será diferente.
--Sim galera Tatiela é real! (ops falei da maneira errada, só acho)
--vamos ser um casal na segunda temporada... (Eu particularmente gostaria de sermos um casal na vida).
Depois de toda a agitação da live estávamos as quatro conversando, Mari e Pri se levantam pra ir até a cozinha pegar mais vinho, ficamos só eu e Rafa, eu queria falar algumas coisas e fazer perguntas mas estava difícil alguma coisa normal sair da minha boca.
--As pessoas logo pedem beijo! (Rafa fala)
-- ôhh Rafa .. eu fiquei feliz por terem pedido isso(cala a boca Tatiana)
--Tati, você disse que tem dúvida se sou gay. (diz Rafaela)
--É .. até porque não conversamos sobre o assunto.
--Eu fiquei com você e ainda não sabe? (Ela diz se virando pra mim, estávamos bem perto, Minha resposta foi confirmar com a cabeça já que não sabia falar nada)
--Talvez eu possa tirar sua dúvida.( disse Rafa)
Ela tomou a iniciativa dessa vez, se aproximou mais e me beijou com calma, levou a mão até minha nuca fazendo carinho, nossos lábios não estavam sendo suficiente me puxou pela nuca, quando iríamos aprofundar o beijo escutamos Mari e Pri vindo rindo alto, nos afastamos. Agora eu sabia que não estava louca, ela também estava gostando daquilo.POV MARI
Estávamos na Tati. Tinha acabado de acontecer a Live de apresentação do personagem da RAFA , o publico foi a loucura quando descobriu que ela seria o par romântico da Tati na segunda temporada de "Me Espera" tanto que ofereceram 150 por um selinho na live! 150 reais por um selinho nem acreditei! Rafa pareceu estar muito tímida, não entendi o porque afinal era apenas um selinho. Mas rolou, foi bem rápido porem percebi que houve uma mudança no comportamento delas e fiquei encucada.
Chamei:
--Vida, vamos ali na cozinha buscar o vinho que a gente trouxe?
-- Claro.(disse Pri)
Chegando la puxei a Pri pra área de serviços e perguntei :
--Você não acha que tem algo acontecendo entre elas não?
-- Você ta achando isso? Não sei ( disse Pri)
Bom de qualquer forma aquilo ficou na minha cabeça, voltamos pra cozinha peguei o vinho e quando estava quase entrando na sala vi Rafa se aproximando de Tati e a beijando .
No mesmo instante virei pra Pri e disse:
-- Espera, olha aquilo mas cuidado não deixa elas verem você!
-- A MEU DEUS ( disse Pri sussurrando pra mim espantada)
-- VIDA EU SABIA, EU TE DISSE, TATI NÃO PERDE A CHANCE DE PASSAR O RODO !
De repente começamos a rir alto demais e as meninas pararam o beijo dai entramos na sala como se nada tivesse acontecido. Ficou um clima estanho Tati parecia estar num mundo a parte e Rafa estava tentando disfarçar o clima. Resolvi brincar com elas:
-- EU NEM PRECISEI ESCREVER O BEIJO HEIN!
Rafa e Tati ficaram pálidas e espantadas viraram para mim e perguntaram ao mesmo tempo:
-- DO QUE VOCE ESTA FALANDO?
ESSAS DUAS ACHAM MESMO QUE ME ENGANAM , SOU MARI ,OFICIALMENTE AGORA A RAINHA DESSE SHIP E ELAS QUE SE PREPAREM !
--Eu estou falando que eu nem precisei escrever o beijo porque o povo já pediu na LIVE ! (respondi)
A cara de alivio delas foi instantânea ! Resolvi que era a hora de ir embora, olhei pra Pri e disse:
--Vida vamos embora? E você Rafa quer Carona?
-- Vamos sim, você vem Rafa?( Pri responde)
-- Não meninas, vou dormir aqui pois combinei de levar a Tati amanhã no medico.(disse rafa)
Assim que chegamos no elevador Pri olha pra mim e diz: EU NÃO ACREDITO QUE ELAS ESTAO SE PEGANDO! EU JÁ IA FALAR PRA GENTE IR EMBORA PORQUE AQUELE CLIMA DEPOIS DO BEIJO TAVA ME DEIXANDO INCOMODADA , Só EU QUE ACHEI QUE ESTAVAMOS ATRAPALHANDO ALI??
-- EU DISSE PRA VOCE , NÃO ERA SO VOCE NÃO ! MAS EU PRECISO DIZER QUE JÁ TO SHIPPANDO TATIELA MAIS DO QUE VOCE IMAGINA! UM CASAL DA PORRA TODA IMAGINA SO ! AHHH SE O POVO SOUBESSE !POV Tati
Depois de Mari e Pri saírem do meu apartamento Rafa foi fechar a porta e eu coloquei um filme pra gente assistir,ela voltou e sentou do meu lado,era um silêncio e já estava ficando incômodo,até ela falar
--Tati!
--Eu (disse me virando pra ela)
--Deita aqui (encostou as mãos no colo)
Eu me ajeitei deitando a cabeça no colo dela e Rafa começou a fazer cafuné.
--Além de tudo faz cafuné,só faltava mudar o signo pra ser mais perfeita!
Ela se acaba de rir,e é assim com todas as besteiras que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...