Capítulo 26-Dormir com ela

1.2K 77 5
                                    


POV Rafa

No dia seguinte eu levei Tati ao médico,combinamos isso porque ela não poderia de maneira nenhuma dirigir e eu estava gostando de poder ajudar ela. Eu tentava fazer o máximo para fazer com que ela cumprisse as ordens médicas. Na volta eu tratei de carregar sua bolsa e abri as portas pra ela passar.
--Prontinho, agora tenho que ir!(falei)
--Ô Rafa
--Oi?
--É que queria perguntar uma coisa...
--Fala
--Você quer sair comigo?
--Sim
--Ok! Amanhã então?
--Certo
Sai me despedindo com um selinho. Eu não conseguia acreditar que ela tinha me convidado pra sair,CALMA NÃO PIRA É SÓ SAIR AAAAAA QUE NERVOUSER. No outro dia marcamos de eu ir buscá-la em casa até por conta do seu pé quebrado então eu precisaria dirigir,eu cheguei e a porta estava encostada então fui entrando e percebi que ela não estava na sala.
--TATII
Ela não me respondeu provavelmente não escutou então fui até o quarto.
--Oi eu fui entran...
Quando cheguei na porta dei de cara com ela vestida com uma blusa e calcinha,tentando colocar um short,eu não sabia oque dizer ou fazer e voltei pra sala. OQUE FOI ISSO?NÃO POSSO FALAR QUE NÃO BABEI. Enquanto eu estava perdida pensando no que eu tinha acabado de ver ela apareceu arrumada,tratei de ir peguei a bolsa dela pra facilitar já que precisava andar com muletas.
--Obrigada mulher maravilha (ela brincou)
--Eu sou maravilhosa mesmo, eu sei!
--Humilde você, BACANA. (rimos)
Fomos comer no BK, só depois de deixar ela sentada fui fazer nossos pedidos e como sempre tratei de colocar a coroa na minha cabeça e levando a dela.
--Olha a princesa gente (Tati)
--Sou! toma a sua, coloca!
--Sério?
--Claro que sim ,não tem graça vir aqui e não usar o coroa !(eu disse colocando a coroa na cabeça dela)
--Bacana!
Depois de comer ficamos conversando e rindo,isso era oque mais fazíamos,rir,ela sempre tinha alguma coisa nova pra dizer e na maioria das vezes eram coisas pra me fazer rir.
--Você tem algo pra fazer hoje depois que sair daqui? (perguntou Tati)
-- Não, porque Tati? ( respondi)
-- Pensei que a gente podia ir lá pra casa assistir meu filme preferido o que acha? ou se você quiser até te deixo escolher !
--Hum , a proposta é praticamente irrecusável , vai rolar Pipoca e Coca Zero?
-- Ohh Rafa , se você não se incomodar em fazer a pipoca , vai sim!
-- Então eu topo. Mas preciso confessar que mesmo que você não convidasse, eu iria propor algo só pra ficar lá com você !
Fomos pro carro e chegando lá não aguentei! Chamei:
--Oh Rafa, chega mais perto um pouquinho deixa eu ver uma coisa.
Me aproximei sorrindo já sabendo oque ela queria fazer,ela me beijou e só paramos quando faltou ar. Eu fiquei com a testa colada na dela e sorrindo,não sei nem porque estava sorrindo, na verdade eu sei. Não tinha como eu negar pra mim mesma oque está sentindo. Nunca neguei pra mim mesma oque estava sentindo e eu sabia bem oque era,eu estava me apaixonando por ela oque era esperado. Tati é uma pessoa incrível,e estava sendo incrível pra mim,ela me faz me sentir bem e cuida pra que eu sempre esteja sorrindo. Meu sentimento por ela foi além da admiração que eu tinha,cheguei a pensar que era só isso e eu estava me confundindo. Mas não,agora eu sei. Ela se afastou e pediu pra irmos pra sua casa,eu coloquei minha música preferida,a mais preferida de todo o mundo,Apenas mais uma de amor-Lulu Santos. Como sempre eu não consegui só ouvir e comecei a cantar. Era uma indireta não nego. Espero que ela tenha entendido. Quando chegamos ela foi até o banheiro e eu aproveitei pra mandar mensagem pra Mari.

Rafa:Amiga!!!
Mari:Oiiii,como você está?
Rafa:Estou muito beeem
Mari:Oque aconteceu?conta tudooo
Rafa:Eu e Tati saímos e nos beijamos e agora estamos na casa dela,vamos ver um filme.
Mari:Aaaaaa eu sabia,já shippo
Rafa:hahahahahaha você shippa até as amigas
Mari:Claro,estou feliiiz
Rafa:Sei dissoooo agora vou lá porque tenho que fazer a pipoca.
Mari:beijo e se divirta muito.Depois vai me contar tudo.

Decidimos assistir Harry Potter,oque nunca será uma escolha ruim,nós duas amamos. Quando o filme acabou percebi que estava tarde e mencionei ir embora mas ela me impediu.
Então fiquei e pedir pra ela tocar algo no violão,ela fez minha vontade. Enquanto ela tocava e cantava eu talvez,SÓ TALVEZ fiquei com cara de boba olhando pra ela. COMO PODE SER TÃO LINDA,INTELIGENTE,MARAVILHOSA DESSE JEITO,MORRO MESMO SÓ DE OLHAR. Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos nem ao menos disfarçar. Quando ela parou me perguntou se poderíamos assistir a um programa que ela gosta,e no meio do programa ela desligou a televisão me deixando sem entender.
-- O que foi? Porque você desligou a TV ?(questionei)
-- Vem vamos dormir lá no quarto, você esta quase dormindo ai sentada.
Ela percebeu que eu já estava bocejando de sono.
-- Ah mais estava tão gostoso ficar aqui coladinha com você
-- Mas quem disse que a gente não pode continuar juntinhas lá no quarto?
-- Opaa, isto quer dizer que senhorita Tati esta propondo Conchinha? Ou eu estou com muito sono e já estou delirando?
-- Quem disse que eu não gosto de conchinha Rafa? Vamos anda logo.
-- BACANA.
Fui ao banheiro e coloquei meu pijama que havia deixado na casa dela na última vez que dormir lá,propositalmente talvez. Voltei para o quarto deitando,Tati me puxou para perto eu coloquei meu rosto em seu pescoço,sentindo seu cheiro que eu adorava,passei meu braço por cima de sua barriga a abraçando,ela começou a fazer um carinho em meu braço. Eu que já estava com sono me deixei dormir em meio ao carinho e cheiro dela,descobri ali a melhor maneira de dormir,com ela.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora