Capítulo 30-Minha leveza

901 57 1
                                    


POV Rafa

Acordei e me despedi de Tati,eu iria viajar para o meu país Paraná.
 --Tati tenho que ir.
 --Vai para o seu país né?!(engraçado como ela pegou a mania de chamar de meu país)
 --Sim. Ainda tenho que arrumar minhas coisas.
 --Eu tenho que focar em Esconderijo mas vou sentir tanta saudade de você.
Tati disse fazendo bico,ela parece uma criança manhosa que faz carinha de triste pra conseguir o que quer. Eu não podia deixar ela ali com aquela carinha,eu estava de pé quase na porta mas voltei sentando do lado dela no sofá,passei os dedos colocando o cabelo que caía no rosto atrás da orelha fazendo ela sorrir,se aproximou me beijando.
 --Se cuida,boa viajem e que passe rápido.
 --Que as gravações de Esconderijo sejam ótimas.
Me levantei indo até a porta,olhei pra trás e vi ela com cara de choro. Mandei um beijinho a fazendo abrir um sorriso. Eu devo admitir que durante esse tempo eu estava sentindo muita saudade da Tati,já era natural estarmos juntas mas sempre que possível a gente estava se falando por mensagens. Em uma semana eu voltei para o meu segundo lar,Rio. E logo na minha volta já tínhamos live marcada.
Perguntaram na LIVE:
- Rafa o que a Tati precisa fazer pra te conquistar?
-- Gente vocês acham que não conquistei ainda? Acho muito engraçado vocês falando ai: Tati uma hora a Rafa vai cair nos seus encantos, uma hora você consegue conquistar. Quem disse que não é ela que esta me conquistando fora das câmeras?(disse Tati)
--Eu ia falar algo parecido.(falei)

As pessoas estão só um pouco enganadas,ela já havia me conquistado.

Surge um comentário:
-É incrível como a Rafa tem o olho fechado mas quando olha pra Tati abre demais.(Eu olhei para Tati e ela me olha sorrindo)
-- Mas quando ela ri fecha de novo e ela ri constantemente. Porque mesmo quando estamos falando de um assunto serio, eu faço uma piada e ela fica : Serio? Porque uma piada agora?.
Dai perguntaram: Tati o que alguém precisa fazer pra te conquistar?
--Ah o jogo virou não é mesmo? (Respondeu ela)
-- Parece que o jogo virou (Respondi)
--Talvez a Apaixonada aqui não seja eu. E o que tem que fazer pra me conquistar? Dizer Oi.
--Oi tudo bom? (Eu disse brincando.)
--Sorrir assim (falou apontando para mim ). Eu falar as merdas que eu falo e dar risada! Entendeu ela ri de tudo que eu falo, ela e todo mundo!
--Ou seja é muito fácil!
-- Rafa o que você falou da Tati enquanto ela não estava? (Pergunta Mari se referindo a minha viajem)
-- E ai o que você falou de mim?( Perguntou)
-- Ahh o que tem pra falar de Tatiana gente? Tatiana é uma pessoa maravilhosa, Tatiana é incrível, é inteligente, bem humorada , me faz rir, é Isso que eu falo de Tatiana por aí.
--É linda (ela disse)
--É LINDAAAA (eu disse)
--Ela tem uma dificuldade gente de falar que sou linda.
Ela tentou disfarçar mas ficou totalmente sem graça com meu elogio,ela fica tentando me fazer falar coisas como essa,chamá-la de linda. Mas quando eu falo ela fica com vergonha e é perceptível,deixa ela fofa.
 --Tati casa comigo por favor!(ela me olhou)--No caso é a moça disse ali que está dizendo.
 --Vocês ouviram né?!Ela falou "Tati casa comigo" vocês ouviram,repete.
 --Tati casa comigo por favor,a moça ali que estava falando.
 --Não,sem o final,vai mais uma vez. Gente com pessoas inexperientes a gente tem que dar uma ensaiada.
Olhei nos olhos dela pra falar.
 --Tati casa comigo por favor.
Nesse momento fiz ela desmoronar real,ela abriu um sorriso enorme e confirmou com a cabeça,parecia ter ganhado o melhor presente do mundo.

"Rafa é leve,ela traz uma leveza pra mim que as vezes eu preciso"

Eu simplesmente não aguentei quando ouvi isso,ela vive dizendo o quanto a vida estava difícil,ela estava cheia de problemas e complicações e então diz que eu trago pra ela a leveza. Isso significava que eu trazia algo bom,eu era uma das partes boas nos últimos dias. Não deu pra disfarçar meu sorriso e talvez tenham percebido o quanto aquilo mexeu comigo,dei um abraço de lado nela com o braço que estava passando por trás de sua cintura. Juro que tive vontade de beija-la naquele momento.
Não nos importamos em ter demonstrações de carinho em meio a live,na verdade foi tão natural que nem percebemos. Ela me deu um cheirinho e foi percebido e chamado de fofo,colocou a mão em minha coxa e encostou a cabeça na minha. Apesar da meta não ser batida Tati falou em meu ouvido me pedindo um beijo,eu nunca que negaria. Nos olhamos por segundos e ela me beijou,lógico que nós duas ficamos sem graça e rimos igual bobas,desligamos a live.
Aquela semana foi super agitada e eu estava praticamente morando na casa da Tatiana. Acabava que eu ia ficando,pra cuidar dela,por ser mais viável,por vontade...na manhã em que íamos pra Petrópoles ela me acordou chamando.
 --Rafaela!
 --Presente.
 --Aqui,vem cá.
Me virei e dei de cara com ela nos filmando. Depois de levantar e tomar meu banho ela foi tomar o banho dela,aproveitei pra arrumar o que faltava e fazer um café pra gente tomar,eu precisava de um café pra acordar já que iria dirigir a viajem inteira.
 --Pronto!estou pronta.(Ela aparece na cozinha)
 --Ótimo porque já vamos nos atrasar.
 --Você fez café Lela?
 --Fiz!(falei sorrindo e servindo ela)
 --Mas que mulher prendada;faz café,arruma nossas coisas,cuida de mim.
 --Talentos da Rafinha!
 --Rafaela que café é esse?(ela diz rindo depois de um gole)
 --Está o que?(tomei pra sentir)
 --Está forte,desse jeito eu não durmo nunca mais.(Ela disse se acabando de rir)
 --Não fala assim do meu café,a intenção é acordar porque o caminho é longo.(falei rindo também)
 --Uhum essa era a intenção?sei. (ela diz gargalhando)
Depois de tudo arrumado fomos buscar Mari e Pri e pegamos caminho rumo a Petrópolis.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora