POV TatiA live continuou e começamos um debate,que parecia mais uma guerra porque inventaram de shippar Lela com Soluço,e Mari estava apoiando mas não poderia ser,Soluço é um personagem e Lela é uma pessoa não tinha como shippar isso.Eu tentava explicar e aí mesmo que continuavam."LELUÇO" já me irritaram porque estava errado,não se shippa personagem com pessoa.
"SÓ A RAFA ACALMA A TATI"
Já nem consigo disfarçar as pessoas conseguem ver os detalhes,as coisas minuciosas.Ela me acalma mesmo,até quando estou muito nervosa,estressada ou ansiosa,poucas pessoas nesse mundo conseguem fazer Isso,mas ela vem com toda calma ou com uma palavra que vem me desmontando.
"RAFA OQUE VOCÊ MAIS GOSTA NA TATI?"
--Eu gosto...oque eu mais gosto dela é o bom humor.
"COMO A MÚSICA ÀS VEZES VOCÊ PREFERE ESCONDER E DEIXAR SUBENTENDIDO"
Isso foi sobre Rafa ter postado um storie cantando uma música de Lulu Santos,revelo que aquilo mexeu comigo,a letra dizia muito e talvez era uma indireta.Se era indireta,era para mim.
"TATI OQUE VOCÊ MAIS GOSTA NA RAFA"
--Eu sempre falava que era a leveza dela,eu falo isso muito mas a Mari uma vez me falou uma coisa que...
--Já mudou?(Rafa perguntou baixinho)
--Mudou!A Mari me falou uma coisa que me fez pensar.A Rafa faz eu ser uma pessoa melhor.
Começaram a melhor zoação de todos os tempos,Tai foi chamada de vela e depois "TAI NÃO É VELA,É TOCHA".Como esse povo é engraçado,coitada da Tai passou a ser chamada de tocha a partir dali.
"COMBINADO UM BEIJO DE 15 SEGUNDOS?"
--Combinado(disse Tai olhando pra nós duas fazendo todos rirem)--Já que sou tocha vou fazer jus ao meu posto.
Começaram a dizer que teria batido a meta então rolaria beijo.
--Eba eba vou assistir de camarote(Tai)
--Oque está acontecendo com a Tai hoje?(eu brinquei)
"TAI VAI SER A MADRINHA DO CASAMENTO"
--Vou!(Tai concordou)
Mas ela mudou de ideia logo depois que eu disse que madrinha precisa dar uma presente bom,e eu logo pedi uma adega em casa de presente,ela disse que as pessoas iriam ajudar porque foram elas que inventaram isso e que faria um catarse pra comprar o presente.Tai estava fazendo a gente rir muito com as loucuras que ela falava.A meta foi batida,Rafa e eu nos beijamos no meio das brincadeiras da Tai que começou a contar os segundos.Eu realmente não sei qual era a loucura da Tai aquele dia,ela estava super sendo uma tocha feliz.
--Estão falando que tem que ser beijo mesmo,nada de selinho.(Tai)
Todas nós rimos das coisas que Tai estava falando.Terminamos a live,as meninas foram embora e como o habitual Rafa ficou.Depois dela me obrigar a comer fomos deitar.Ela deitou atrás de mim,formando uma conchinha.
--Lela!o
--Oi
--Lela é só meu.
--Sim Tati,é só seu,ok!(ela disse rindo)
-- Não deixa mais ninguém te chamar de Lela.
--Está bem.
Ela afastou meu cabelo e deu um beijinho na minha nuca,me virei na cama ficando de frente pra ela.Fiz um carinho leve com meu dedo em seus lábios olhando fixamente,mordendo meu próprio lábio antes de dar um pequeno sorriso ao sentir sua mão fazer um carinho em minha cintura.Sem muita presa me aproximei encostei nossos lábios.Nós não planejamos isso tudo que "TATIELA" se tornou,era pra ser só lives sobre me espera,sobre a Ísis.Mas de repente as pessoas estavam achando que nós duas juntas formavámos um belo casal,oque eu concordo plenamente,e começaram a shippar ou melhor,começaram a amar.Era como se a relação fosse das pessoas também e isso assustava a gente mas só nós duas sabíamos oque havia entre a gente.E entre nós duas,havia muito mais do que as pessoas estavam vendo.Carinho,espontaneidade,compreensão,leveza,cuidado,estávamos muito bem e nos fazendo muito bem e isso era algo que só nós sabíamos,sentíamos.Mesmo falando muito em lives e abrindo cada vez mais,era algo tão nosso também,principalmente nesses momentos,quando estamos só nós duas no quarto,deitadas,eu em seu colo em um momento só nosso.Ela fazendo cafuné em mim enquanto faço carinho em sua mão que está livre sob sua barriga.Olho pra ela a fazendo sorrir com os olhos ainda fechados.
--Você está me olhando.
--Estou.
--Eu sei.Oque foi?
--Só admirando.Você é linda!
--Oque eu posso dizer depois disso?
--Que eu também sou linda,talvez.?
Ela abre os olhos,olhando em minha direção sorrindo.
--Você é maravilhosa,você é incrível pra mim.
Eu fico sem graça e encosto nossas testas,beijo ela e deito com o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro,ela voltou a fazer o cafuné em meus cabelos enquanto eu...suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...