POV RafaDepois de algumas votações para a escolha de uma música decidiram por Cor de marte de Anavitoria para nós duas darmos um selinho na live. Isso foi depois de muita indecisão da Tati, que estava mais gemini que eu. Eu já havia escolhido por Cor de marte entre as músicas de Anavitoria, tinha muito a ver com nós duas.
--Vai Rafaaa...
Ela se virou pra mim, dobrando a perna sobre a minha e me envolvendo com um braço. Sorrimos com os rostos bem próximos, ela levantou as sobrancelhas em ar de brincadeira, me aproximei encostando nossos lábios e quando me afastei ela ainda estava de olhos fechados. Eu adorava quando ela fazia isso, era como se ela não quisesse sair daquele momento e estivesse ainda aproveitando a sensação, então não resisti, e nem tentei, dei um selinho nela.
A live terminou e estávamos as quatro conversando.
--Rafa quando a gente for você vai embora junto? (perguntou Pri)
--Não, eu vou dormir aqui (Respondi)
--Virou rotina né amiga? Sinal que a companhia é boa (Mari diz )
--Me espera pra que né?!(Pri diz colocando a mão na boca)
Eu já estava morta de vergonha com essas brincadeiras das meninas.
--Vamos embora amor? ( Pri perguntou )
--Vamos sim! Então meninas uma ótima noite pra vocês. (respondeu Mari)
Assim que fechei a porta, me veio a consciência de que eu nem havia perguntado a Tati se podia ficar aqui ou se ela queria que eu ficasse. Eu estava tentando não transparecer porém não teve jeito já que assim que cheguei perto do sofá Tati perguntou:
-- Lela o que foi?
--Eu disse que ficaria aqui mas nem perguntei se você queria ou se eu poderia dormir aqui. Agora que me toquei. Desculpa qualquer coisa eu chamo um UBER (Respondi)
--Você acha realmente que eu quero que você vá embora? Se você demorasse mais um pouco pra responder a Mari, eu teria dito que você iria ficar. Agora tira essa carinha de triste do rosto. Você é bem-vinda sempre que quiser ficar. (Respondeu Tati)
Preciso dizer que a resposta dela me deixou muito feliz mostrava que não só eu queria a companhia dela, como ela queria a minha . E logo resolvi perguntar:
-- Você quer fazer o que agora?
-- Pensei que podíamos pedir algo pra comer e beber algo, o que acha?
-- Pra falar verdade estou com fome mesmo. Podemos pedir Pizza?
-- O que você quiser.
--Vou ligar lá e pedir.
Aproveitei que pedi e fui por o pijama, quando voltei pra sala e Tati me viu ela começou a me olhar de uma forma diferente, eu conseguia ver desejo no olho dela e isto me deixou um pouco constrangida.Já faziam uns 5 minutos que eu tinha entrado e ela não emitia palavra alguma só continuava me olhando quando eu resolvi dizer:
--Tati você não esta ajudando me olhando assim.
-- Desculpa, você esta maravilhosa. Pode usar esse pijama sempre que quiser. ( Ela respondeu)
-- TATI ! (eu respondi envergonhada)
-- O que foi? Achei que o que é bonito fosse pra se olhar mesmo!
Não tinha nem como contestar Tati , então resolvi buscar algo pra beber e quando abro a geladeira noto que tem uma garrafa de catuaba lá. Será que ela comprou por minha causa?
-- Não acredito que você mandou comprar Catuaba? Desde quando tua casa tem catuaba? Quem te viu, quem te vê Tati.
--Desde quando você disse que gostava de catuaba , pedi que a Mirela comprasse ontem .
-- Assim vou ficar mal acostumada! Mas obrigada Linda.
Eu preciso dizer Tati me surpreende cada dia mais! Não acredito que ela pediu a Mirela pra trazer catuaba por minha causa, como faz não ser apaixonada por essa mulher? De repente Cor de Marte começa a tocar e eu vejo que Tati colocou. Vou até ela a abraço e sussurro no ouvido :
--Colocou nossa musica?
-- Sim, é a nossa musica! Rafaaa não maltrata.( ela diz)
--Só se você me der um beijo. (Respondo)
--Quantos você quiser.
Seguro no rosto dela fazendo carinho e encosto meus lábios no dela dando ínicio a um beijo calmo e com muito sentimento, nos separamos por falta de ar.
--Vamos pro quarto?(Perguntou Tati)
--Vamos
Chegando lá eu deitei esperando ela se trocar, logo ela deita ao meu lado e fica me olhando. Admito que ver ela me olhando assim mexe comigo, eu não consigo mais segurar o sorriso quando a vejo chegando mais perto e escuto ela sussurrando :
--Você é linda demais.
Eu fiquei tímida com o elogio e abaixe a cabeça sorrindo.
--Olha pra mim. (Diz Tati)
Tati se aproxima,encosto meus lábios nos dela beijo começou bem tranquilo até que aumentamos a intensidade sinto sua mão em minha nuca. Puxei ela pela cintura e sinto ela mordendo minha orelha,o que me fez arrepiar.
--Tati (sussurro por dificuldade de falar naquele momento)
--humm(ela estava tão ocupada que não conseguiu falar)
--Você que é linda!
Ela levantou a cabeça pra ter um contato por olhar,eu tentei passar o quanto eu estava sendo sincera,ela voltou a me beijar e por impulso toquei na barra de sua blusa...
Eu acordei no meio da noite e Tati estava deitada de costas pra mim,sorri e me aproximei dela a abraçando,beijei sua nuca a fazendo resmungar em meio ao sono e se aconchegar mais,dormir com um sorriso leve no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...