Capítulo 1

862 108 65
                                    

Não era fácil sair de uma sala de cirurgia onde se dedicou cinco horas e ver que seu paciente não resistiu ao procedimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era fácil sair de uma sala de cirurgia onde se dedicou cinco horas e ver que seu paciente não resistiu ao procedimento. Hudson estava cansado fisicamente, mentalmente acabado. Ele bem que tentou ser forte quando relatou a família do seu paciente que infelizmente seu ente querido se foi, mas na realidade nunca era fácil dar essa notícia, não importava o tempo do seu trabalho, a revelação de um óbito nunca seria natural. 

Foi até o dormitório de cabeça baixa, sentido. Tomou um longo banho como se aquele efeito da água gélida caindo com força nos seus cabelos de fios lisos claros tirasse um pouco do peso. Não teve pressa para se vestir mesmo que tudo que queria era dormir. Respirou fundo e saiu de cabeça erguida, no corredor do bloco cirúrgico olhou por reflexo e costume a porta fechada, respirou brevemente e voltou o seu percurso, distante viu o melhor amigo em um banco ao lado da máquina de comida, estranhou. 

_ Johnny? 

Apenas chamou para constatar sua incredulidade, afinal de contas já se passava 72 horas que Johnny fazia plantão. O homem levou o último croquete na boca e soltou um leve bufar, Johnny sabia mais do que ninguém que Hudson daria uma bronca daquelas. 

Os dois aparentemente se pareciam bastante pela fisionomia do rosto, ambos compartilhavam de uma beleza sem igual, Johnny tinha cabelos levemente encaracolados de alguns fios mais claros que outros, nariz reto e lábios finos desenhados sem nenhum imperfeição, o rosto quadrado másculo e o charme da barba preenchida no maxilar chegando ao cabelo passando pela lateral do rosto, o pequeno risquinho de pelos abaixo do nariz fechava o conjunto da obra. Hudson apesar de ter um semblante mais sério, rosto quadrado e um cavanhaque extremamente alinhado não passava de um menino brincalhão, os olhos de um azul piscina autêntico eram tão brilhante como sua engenhosidade, era um amigo sem igual, o único que Johnny considerava em sua vida. 

_ Não acredito que está aqui até agora! 

John permaneceu indiferente a pergunta, virou o rosto na altura da lixeira e acertou um belo arremesso da embalagem embolada, encarou o amigo outra vez que por hora esperava uma resposta. 

_ Hudson, não enche! 

Levantou ficando diante ao amigo. 

_ Não estou muito no clima para ouvir seu sermão! 

Olhou rapidamente para o Rolex prata no pulso esquerdo. "Merda, a cirurgia!" Encarou Hudson outra vez. 

_ Tenho uma cirurgia! 

Constatou dando as costas ao amigo, Hudson mais rápido o segurou pelo jaleco, Johnny parou trincando o maxilar, Hudson fez seu ponto, conseguiu irritar-lo. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora