Capítulo 25

213 52 7
                                    

_ Tem alguém de preguiça hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Tem alguém de preguiça hoje.

Era normal se sentir preguiçosa por causa da gestação, ainda mais depois da descoberta, agora tudo refletia na gravidez, o discurso passou a ser esse, adotado naquele momento por ela toda manhosinha na cama, resmungando ao ter o marido a acordando depois da madrugada fogosa que eles viveram. 

Os reflexos da madrugada ainda era vivido na sua memória, pela pele que se arrepiava nas lembranças dos toques, os beijos dados e as carícias incessante, definitivamente o homem a amou tão gostoso que a mente não parava de pensar um segundo sequer naquele momento íntimo dos dois. 

_ John danadinho… 

Riu ainda de olhos fechados, lembrando que o chamou de danadinho quando este a colocou de bruço deixando as pernas da mulher pra fora da cama enquanto se encaixava no meio delas, afundando carinhoso, as vezes tenebroso, uma posição inovadora que só não trouxe lembranças, mas também um calor junto de uma fisgada na região íntima da mulher. 

_ Hum... 

Beijou o pescoço dela que se encolheu igual sanfona. 

_ Eu gosto desse apelido, acho que posso ser bem danadinho. 

Distribuiu alguns beijos estalados no ombro descendo para o colo nu, foi nesse instante que ela o brecou, puxando o rosto dele para encarar os próprios olhos sonolentos ainda. 

_ Eu preciso ir para o restaurante! 

Informou e o viu fechar o rosto deixando uma carranca bem transparente. 

_ Você disse que não ia. 

_ Mudei de ideia. 

Deu de ombros se levantando, foi para o banheiro e tomou um banho revigorante, John do outro lado do box tentava contrariar ela da decisão, mas Alice estava irredutível. 

_ Não vou ficar muito tempo, vou resolver uma coisinha ou outra. 

Ele revirou os olhos a seguindo até o closet. 

_ E se você passar mal, em? 

Deixou a toalha cair do corpo escolhendo uma lingerie, ele salivou em dois lugares distintos, tinha até esquecido do que falava perdido naquelas curvas bonitas. 

_ Tomo o remédio que você comprou. 

Sem olha-lo foi até o puff em frente ao espelho do guarda roupa, então começou a se vestir sentada. O homem andou desconfortável mexendo hora ou outra no membro semi ereto na calça social. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora