Capítulo 17

187 51 5
                                    

Era hora do almoço quando Alice e John chegaram na casa dela, ambos calados, marcados de um sentimento nostálgico pelo dia intensamente cansativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era hora do almoço quando Alice e John chegaram na casa dela, ambos calados, marcados de um sentimento nostálgico pelo dia intensamente cansativo. No caminho a jovem não soltou a mão do noivo, o mesmo aconteceu no sofá onde ela sentou junto dele, deitando a cabeça no ombro do homem que descansou o rosto na cabeça dela. 

Não demorou muito para John pegar no sono já que no caminho de volta tomou um remédio forte para dor de cabeça, o efeito colateral era sono, e foi isso que aconteceu, o doutor apagou no sofá. Alice teve uma dificuldade e tanto para colocar as pernas dele em cima do sofá médio, John era tão grande para o sofá que as pernas ficaram atiradas no braço do móvel, a jovem chegou a rir da situação. 

Decidiu que deixaria ele dormir, John precisava descansar, ela estava exausta imagina ele que vivenciou a revolta de cada emoção vir à tona. Suspirou e o deixou sozinho apenas o tempo de fazer algo para os dois comerem. Depois de preparar batata assada e carne voltou para o sofá, devagar afagou os cabelos macios, gostoso de tocar do noivo. 

_ John... 

Beijou ele como o mesmo gosta de fazer quando a acorda. 

_ Vamos comer amor... 

Abriu os olhos verdes procurando ansioso o olhar de fundo âmbar, Alice oferecia um dos melhores sorriso e ele desejou ser acordado assim todos os dias. 

_ Creio que tem fome. 

Assentiu levantando, indo para a cozinha agarrou a jovem, tirando uma gargalhada gostosa pelas cócegas causada pela barba linda por não fazer. 

_ John se comporta! 

Indagou fingindo braveza. O homem riu sentando na mesa junto dela, levou os olhos na comida e se agradou do cheiro do alimento feito recente. 

_ Hoje você trabalha? 

Perguntou servindo-o, ele a encarou concordando levemente com a cabeça. 

_ Tá se sentindo bem? 

Fez careta não entregando nada. 

_ O que significa sua careta? 

Alice se serviu de pouca comida, não tinha fome alguma. 

_ Estou mais o menos. 

_ Eu imagino. 

Buscou a mão grossa de uma delicadeza impressionante, levou até os lábios a destra do homem deixando um beijo carinhoso. 

_ Vai ficar tudo bem amor. 

Devolveu um sorriso mais do que alegre balançando a cabeça logo em seguida incrédulo se aquele anjo na sua frente era real. John avançou na mesa pequena apenas para plantar um beijo apaixonado na sua garota de sorriso fácil, de toque singelo e um mundo de amor para com ele.  

_ Com você tudo fica! 

Voltou a sentar encarando o prato de boa aparência e cheiro chamativo, resolveu experimentar. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora