Ajeitou outra vez a beca extremamente quente no seu corpo, por baixo usava um vestido longo vinho de duas fendas ao lado que ganhou de presente da Amiga Rebeca. Os cabelos tão lindos de cachos grossos modelados pela prancha caiam aos ombros, deixou para colocar o chapéu no local da formatura, tudo esquentava, o clima do verão parecia um dos piores de todos os tempos.
O coração acelerava a mil, lembrar que o pai não estaria nesse dia sendo que desde sempre ela juntou essas economias especificamente para o momento a seguir. Ver aquele aumento exagerado que permaneceu até os últimos dias foi um soco na boca do estômago. Apenas por pensar sobre esse assunto ela ficava exausta. Resolveu sentar no sofá. Afinal ficar magoada e borrar a maquiagem de sombras leves não poderia ser um pecado, deduziu ela ao deixar escapar uma lágrima que não desceu a bochecha já que ela a pegou antes.
Suspirou, quando pensou não guardar mais esse caroço no peito e chorar amargamente a campainha tocou. Se colocou sobre os pés respirando fundo para voltar ao seu estado normal e o homem não ver que ela chorava. John ficou de leva-la. Alice abriu a porta exibindo um sorriso carinhoso ao homem que não se apegou a esse detalhe percebendo que a boca tinha resquício reais de felicidade no entanto os olhos triste, marejados.
_ Que diabos fizeram com você?
Tocou o rosto dela preocupado.
_ Alguém te machucou?
Expressou raivoso com a possibilidade de alguém ter a ferido de qualquer maneira, não importava, verbal ou física ele seria o carrasco dessa pessoa. Alice logo se jogou aos seus braços buscando do cheiro amadeirado de homem para poder ofuscar qualquer brecha que a fizesse chorar que nem um bebê com dores.
_ Estou bem, você está aqui, só sentia saudade do papai, da Bianca.
Johnny puxou seu rosto enterrado que outrora no seu peitoral, passou o polegar pelas bochechas quentes e deixou um beijo doce no canto dos lábios avermelhados pelo batom, não queria estragar a maquiagem dela, ela estava tão bela que Johnny teve medo de bater em algum babaca por olhar com malícia sua garota angelical.
_ Pensa que ele tem orgulho de você e te ama muito.
Quis beijar ela mais, todavia respeitou a linda maquiagem, a olhando sorridente ao alisar cuidadoso as mechas de grandes cachos dos cabelos loiros.
_ Não vou falar muito para você não ficar chorosa.
Beijou a cabeça loira.
_ Vamos?
Antes de se afastar para fechar a porta deixou os olhos vagarem na figura em um blazer azul escuro quase preto, aberto em um V escancarado mostrando a blusa branca social por dentro. John estava tão másculo e sedutor, de uma sofisticação bela, que apenas um leve deslumbre daquele homem na peça atual fazia um arrepio subir por todo corpo de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...