Explicava com alegria como outra filial seria bem vinda. O pai sentado na cadeira elegante apenas prestava atenção na alegria da filha ao um projeto novo. Alice ria mordendo a ponta do dedo sonhadora, graças ao marido seu projeto crescia.
_ Ah papai, vai dar certo, John me incentivou e...
Um frio torturante subiu na sua espinha que levou a arquear a coluna em uma tentativa frustrada de se aliviar. Alice se abraçou de repente aflita, tonta.
_ Filha?
A voz grave do pai não passou de um zumbido. Piscou os longos cílios uma, duas vezes antes de fechá-los completamente. Frederico rápido se apressou para está próximo a filha ao ver em seu semblante um horror e uma dor inexplicável.
_ Ei...
Cauteloso tocou lhe a face limpando uma lágrima solitária da pele pálida. O sopro de vida parece que lhe foi tirado, arrancado à força porque ela sentiu o coração esmagar como se tivesse sendo prensado contra um moedor de carne. Sem força desabou nos braços do pai que a amparou em um rápido movimento. Pegando a filha nos braços a levou até o sofá de couro, depositou o corpo mole, inconsciente.
_ Bianca!
Gritou sem desviar o olhar da filha desmaiada, tocando e a chamando em um sussurro preocupado.
_ Pai?
Entrou rápido ao ouvir o chamado do pai, Frederico a olhou em certa pressa, conseguia escutar o coração da primogênita bater frenético.
_ Água com açúcar, rápido filha!
Rolou os olhos verdes em Alice e mesmo que ficou preocupada correu para fazer o que o pai implorou praticamente.
_ Ei bonequinha...
Chamando sua filha tentando compreender o que poderia ter lhe acontecido, passou na mente dele uma vaga possibilidade de uma gravidez, o que não sustentou dois segundo ao lembrar do tratamento que tirou a capacidade de Alice engravidar novamente, e mesmo se houvesse uma pequena possibilidade não conseguia se apegar, viu o semblante horrorizado golpeando a filha de uma forma assustadora, como mau pressentimento.
_ Aqui pai!
Bianca surgiu ofegante, o copo balançando na mão quase derrubando o líquido adocicado.
_ O que aconteceu com ela, pai?
Estava tão preocupada quanto o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...