Capítulo 33

202 47 3
                                    

Carrancudo entrou no carro, apesar de ter sido cavaleiro com a mulher como sempre abrindo a porta do veículo não tinha um expressão muito boa, parecia indignado e aquilo deixou Alice se sentindo mais culpada, tinha sido negligente e sabia que John...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carrancudo entrou no carro, apesar de ter sido cavaleiro com a mulher como sempre abrindo a porta do veículo não tinha um expressão muito boa, parecia indignado e aquilo deixou Alice se sentindo mais culpada, tinha sido negligente e sabia que John estava bravo com razão já que nesses meses se dedicou somente a ela e o bebê. 

_ Sei que está bravo comigo, mas estou tão feliz de saber que espero um mini John... 

Mostrou contentamento ao lembrar do nome do filho. 

_ Um Ezra, nosso Ezra! 

Tocou o braço do marido para ele a encarar, John já não tinha a expressão fechada apesar de querer se manter firme, um gelo sempre resolvia os problemas entre eles, era um limite para o outro entender que algo foi ultrapassado. 

_ Desculpa amor, de verdade, só não fica bravo, vou ser responsável e obedecer mais. 

Reconhecer o erro era a forma mais nobre de se desculpar, diante daquilo John não conseguia ser orgulhoso, sua menina sorria e o convidava silenciosamente para acariciar o ventre redondo, a mão dela já fazia um chamego no pequeno Ezra, agora só faltava ele. 

_ Não estou bravo. 

Esticou a mão ganhando espaço na barriga saliente. 

_ E gostei da parte vou obedecer mais! 

Roubou um beijo dela. 

_ Não abusa em! 

O homem riu cínico deixando um último beijo na boca dela, deu partida no carro e seguiram para o shopping. Primeiro tour ao abandonar o veículo no estacionamento do shopping foi: "Beautiful Mom" Uma das lojas mais reconhecida no mundo por trazer roupas apenas para mulheres gestantes. John virou juiz de desfile, das quinze peças que a esposa levou, vinte ela vestiu e apenas dez ela gostou. O marido pensou em ser um ponto positivo, realmente supriu suas expectativas, na imaginação dele Alice levaria apenas uma ou duas peças. 

Ele pensou seriamente que era o fim da expedição ao shopping, ledo engano, foi arrastado para outra loja onde não só vinte peças foram experimentadas e sim 36, não mentiria se alguém o perguntasse se esse dormiu na cadeira de frente para o provador ele de forma alguma negaria. 

_ Acho que estou satisfeita! 

Nem o rosto dela John conseguia ver, o acréscimo de quinze sacolas dificultou muito suas vistas. 

_ Eu tenho certeza que sim. Vamos?

_ Calma. 

John rosnou quando a mulher passou por trás dele entrando em outra loja, ele não sabia se a seguia ou a esperava do lado de fora para ver se ela desconfia e desiste de entrar. De qualquer forma esperou um, dois, três minutos, por não ver ela voltar abaixo as sacolas apoiando de monte no chão e viu a loja que a esposa tinha entrado, agora tinha certeza que tão cedo não saia do shopping. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora