Capítulo 27

218 57 5
                                    

_ Eu não sei do seu filho John, no momento apenas que sua esposa está estável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu não sei do seu filho John, no momento apenas que sua esposa está estável. 

O peito do homem se instalou um verdadeiro vendaval, trazendo desordem e tormenta, John estava no escuro, nunca se perdoaria se acontecesse algo com o filho que descobriu em tão pouco tempo mas que já tinha um enorme amor, assim como Alice deslumbrada na gravidez repentina, alegre a cada segundo ao lembrar que guarda dentro do ventre um amor dos dois. 

_ Ahh Johnny, não fica assim. 

Foi abraçado mas permaneceu com sua casca rígida, pelo menos lá dentro conseguia se isolar da dor, ficou remoto olhando distante como se sua alma tivesse poder de sair do seu corpo para aliviá-lo da súbita tormenta. 

_ Eu vou procurar saber mais! 

O amigo não respondeu nada, John não se encontrava no seu corpo muito menos em seu juízo perfeito, o estado pós traumático que se encontrou apenas uma vez quando viu a mãe sendo assassinada se instalou nele novamente, com força total, o deixando absorto de qualquer coisa. 

_ Tanny! 

Hudson chamou a enfermeira que olhava os dois de longe, comparecendo da tristeza do doutor desolado no chão. 

_ Sim doutor Scott?

_ Limpa os punhos dele, tem sangue e caco de vidro por favor. 

_ Tudo bem. 

Hudson saiu para ter mais informação e a enfermeira veterana na faixa dos cinquenta puxou um carrinho com soro se abaixando perto do doutor que ela tem tanto respeito e admiração, Every sempre foi um médico humano e ótimo de se viver em um local de trabalho, por isso que ela sentiu muito quando o viu tão distante e triste, não que ele era um poço de felicidade, conhecia o companheiro de trabalho para dizer que o doutor era um carrancudo sério, mas de uns meses para cá percebeu uma mudança radical, Johnny andava pelos cantos tão relaxado que o boato do hospital era que ele foi domesticado, fake news do próprio Hudson Scott. 

Depois de alguns minutos Hudson voltou sem muitas informações, John se encontrava do mesmo jeito, alguns funcionários conversavam pelos cantos e faziam suposições do que acontecia com o doutor Every, Hudson vendo aquela cena irritou-se de imediato, aqueles sem o que fazer pareciam urubus ao redor da carniça, comendo de informações apenas para aliviar o ego fofoqueiro, sem intenção alguma de comparecer com a dor do colega de trabalho. 

_ Racha fora!

Bradou espantando um por um quase ao chutes, xingando possesso mesmo que já não tinha mais ninguém na recepção. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora