1 ano depois...
As gargalhadas do garotinho ecoava no ambiente aberto, o tio rindo também finalizou a piada e Ezra segurou a barriga ao ri desesperadamente. Os dois compartilhava daquela sensação única, Hudson aprendendo com o baixinho a ser um homem responsável e paterno e Ezra suprindo da necessidade de ter um genitor. Johnny se fazia presente no coraçãozinho do garoto e junto do tio adorava deitar na grama e olhar para a estrela mais brilhante do céu, era confortante ter Hudson ao seu lado, o tio cuidava tão bem dele que sempre em pensamentos agradecia ao papai do céu por ter lhe dado dois papai.
_ Tio, me pergunta coisas do coração?
Hudson pensou ainda olhando para noite escura iluminada por estrelas brilhantes.
_ Deixa eu pensar...
Estreitou os olhos imaginando o que perguntar para uma criança de seis anos.
_ Bom...
Virou o rosto deitando no próprio braço, o sobrinho o olhando expectante se encontrava do mesmo jeito.
_ Quantas cavidade tem o coração?
Ezra bufou franzindo o cenho mostrando irritação pela pergunta que só não julgou ser fácil na mente, porém idiota.
_ Essa é fácil, quero uma mais difícil!
O homem mais velho tentou não ri, escondeu o sorriso apertando a boca em uma linha reta, não queria demonstrar que o garotinho se parecia tanto com ele quando menor, uma arrogância sem limites.
_ Me responde essa sabe tudo!
Revirou os olhinhos pequenos, sentou superior e pleno respondendo convicto.
_ O coração tem quatro cavidades!
Bocejou soltando outro bufar arrogante.
_ Sendo dois átrios e dois ventrículos...
Deu de ombros.
_ O senhor não me perguntou pra que serve, mas vou responder!
Continuou com desdém.
_ Sua função é bombear sangue para o corpo.
Lidar com uma miniatura sua infantil soberba, arrogante e um ego exageradamente gigante não era uma situação agradável, o baixinho tinha uma mente brilhante mas o tio precisava afogar o conjunto de sinônimos prepotente daquele moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...