Capítulo 36

207 45 3
                                    

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois... 

A madrinha orgulhosa não parava de babar na criaturinha de olhos verdes. Tentando reconhecer a figura que o balançava em um leve ninar Ezra estreitou mais os olhinhos puxadinhos, infelizmente o cheiro e a quentura era diferente da mãe. O que estava conhecendo? Porque aquela humana o pegava e tentava balançar seu corpinho miúdo sem jeito? Não era assim que o garotinho era ninado pela mamãe coruja, o pequeno realmente quis se questionar com essas palavras, mas seria impossível, não passava de um bebê, e a forma que ele descobriu que dava certo nesses cinquenta e quatro dias de nascido era o choro. 

Inflou a barriguinha e as bochechas inchou no mesmo tempo, Ana estranhou o pequeno com o rostinho corado e gordinho, mal ela sabia que era uma tática muito bem usada por aquele pequenino para deletar muito das vezes as práticas de castigo que o pai usava, como cócegas, figuinha com a mamadeira e o bico que ele adora, sempre dava certo e fazia sua mãe chegar em um instante. 

No segundo seguinte Ana segurava um alto falante, o gritinho fino e agudo a deixou desnorteada, a garganta mais que abençoada e o falsete atingia Ana bem no tímpano, a intenção do pequenino era a deixar surda com certeza. 

_ Ei, o que aconteceu? 

Sem espera a resposta embalou o garotinho nos braços, agora sim ele reconhecia o cheiro e o calor, era a mamãe dele e não precisava mais chorar. 

_ Fiz um favor para ele o tirando do berço pois estava aqui acordado e quando eu o peguei ele chorou. 

_ Titia Ana está assustando você meu amor? 

Como podia um serzinho daquele mudar de humor em questão de segundos Ana se perguntava? Não havia mais choro apenas um sorriso banguela e uma mão muito agitada para tocar os cabelos loiros da mãe. 

_ Eu nada, ele que é chorão. 

_ Ana! 

Advertiu, olhou para os olhinhos do seu bebê, as orbes verdes não cansava de olhar para ela.

_ Você não é nada disso meu amor. 

O mimadinho sorriu de volta agora com as mechas loiras entre os dedinhos, o pequeno tinha apenas uma intenção: levar a boca.

_ Cabelo sujo, olha aqui seu bico. 

Balançou o objeto azul que ele conhecia muito bem, Ezra soltou uns murmúrios inteligível que somente a mamãe entendia, ele estava feliz por ver a chupeta indo até sua boquinha. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora