Capítulo 35

193 43 4
                                    

Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois... 

Era madrugada e chovia muito, relâmpago e trovoada, por incrível que pareça o marido dormia profundamente, a respiração calma, o rosto sereno. No entanto Alice sentiu medo, logo ao acordar sobressaltada por um forte relâmpago aconchegou no corpo do marido pegando o braço dele e passando por ela. 

No automático John abraçou ela sem mesmo acordar, feliz por aquilo usou a calmaria do coração dele para tentar dormir escutando as batidas tranquila somente. A tranquilidade não durou muito, dez minutos depois que pegou no sono acordou gemendo de dor, uma pontada aguda no pé da barriga, arfou quando outra vez à sentiu seguidamente em um intervalo de quatro segundos. 

_ John! 

Levantou ensaiando a respiração cachorrinho que aprendeu na aula de yoga nesses últimos meses. 

_ Amor, ai! 

Desnorteado abriu os olhos, Alice parecia sofrer curvada segurando a barriga, em um pulo estava ajoelhado diante dela, segurando o rosto pálido para saber o que ela sentia. 

_ Me fala, o que você está sentindo? 

Chorando relatou sobre as dores em intervalos de tempo. 

_ Calma, respira fundo e devagar. 

Tocou a cama suspeitando que a bolsa tinha estourado mas para sua surpresa não, ao tocar as coxas internas de Alice o líquido encontrou seus dedos. 

_ Vou ligar para doutora Isabela! 

Apressado pulou da cama entrando em contato com a médica da esposa, uma equipe de três pessoas incluindo a médica ficavam de plantão, a data prevista era para dois dias, mas parece que Ezra que manda nas coisas. 

_ Coloca ela na banheira! 

Ao relatar sobre as contrações a doutora logo deu uma ordem. Desligando o telefone John seguiu as instruções, enchendo primeiramente a banheira e depois levando Alice de camisola e tudo. 

_ Respira, solta... 

Ensaiou com ela aquele processo alguns minutos, quase não ouviu o interfone por causa da chuva, um mínimo barulho prendeu sua atenção, deixou a mulher na água e correu para abrir a porta. 

_ Oh graças a Deus! 

Abriu passagem para a equipe entrar, subiu para a suíte mostrando onde a mulher se encontrava, a doutora antes de tudo lavou bem as mãos e sua equipe fez a mesma coisa. Depois cuidadosa ajoelhou em frente à mamãe de bruço na banheira, ela tinha um olhar tristinho, um cansaço evidente no rosto pálido. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora