Johnny a deixou em casa depois de lhe ter a sufocado de beijos molhados, agora que descobriu gostar tanto daquele encaixe não era uma opção deixar de expressar através dos beijos o tanto que está gostando daquela peça pequena.
Alice não menos diferente ficou na porta da sua casa deixando o homem a beijar incessantemente, se não fosse o aparelho tocar na sua calça e o arrebatar para o hospital eles estariam se beijando até então.
Toda tocada com essa poderosa chama acesa dentro do peito entrou em casa, respirou fundo e gritou não poupando histeria, quase saltitante.
_ ANA!!!
A morena foi despertada do sono, saiu do quarto preocupada com aquele grito, ao ver Alice bem até demais de bochechas vermelhas e um sorriso sapeca ficou aliviada, porém não menos brava.
_ Ficou maluca?
Esfregou os olhos afastando a dormência.
_ Como chega gritando desse jeito me deixou preocupada sua lou..
_ Nos beijamos!
Saltitou. Ana engasgou na sua fala prestando bastante atenção naquele sorriso muleca que não via há dias, desde o término com o bastardo do ex, viu de perto como ele conseguiu ser um cretino com a amiga, ele não a merecia, e mesmo quando estava com ele Alice não demonstrou ⅓ da felicidade que exibia nesse momento.
_ Ele te beijou?
Ruborizou ficando mais corada.
_ Eu o beijei!
Pegou Ana totalmente desprevenida.
_ Depois ele conduziu o beijo!
Subitamente chocada se jogou de costas no sofá, Alice permaneceu parada encostada na porta fechada passando os dedos nos lábios totalmente em devaneios.
_ Você o beijou...
Sussurrou baixinho tentando se convencer que a loira falava a verdade, Alice era tão tímida.
_ Estou chocada!
***
Outra cirurgia bem sucedida, fez o pós operatório e se aprontava para sair quando Hudson entrou no dormitório.
_ Onde vai?
Fechou o último botão da social.
_ Casa!
Respondeu apressado. Hudson estranhou completamente, sabia como o amigo detestava ir para casa, o quanto ficava mal em permanecer em um ambiente fechado e sozinho pois trazia lembranças fortes daquela noite.
_ Ouvi bem, casa?
Johnny sorriu e aquilo foi como dar um soco no amigo por deixar Hudson em parafusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...