Capítulo 21/Parte B

86 7 1
                                    

Quando o homem prometeu da o mundo para a pequena criatura loira ele não estava blefando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o homem prometeu da o mundo para a pequena criatura loira ele não estava blefando. Uma coisa ele entendia, o mundo era imenso e impossível de dar alguém, mas partes dele não, então cada parte que ele a levava trazia consigo um pedacinho daquele lugar. O primeiro tour foi na França onde tirou uma semana para conhecer a cidade, principalmente a torre Eiffel. Alice adorou, ficou impressionada ao ver o homem falar de um francês arrastado quase fluente.  

Na Espanha não foi diferente, principalmente quando o marido se perdia no espanhol com facilidade, impressionado ficou ele quando a mulher mostrou um pouco do que ela aprendeu graça a culinária que estudou sobre o país onde abrangeu um pouco de conhecimento na língua, não morreram de fome graças a esposa, e o orgulho? John parecia um tonto apaixonado fissurado na pequena criatura a cada esquina. 

Continuaram explorando o continente europeu parando por quase duas semanas em Londres cidade do Big Ben na inglaterra, o clima mais frio deixou os dois mais no quarto de hotel de baixo das cobertas principalmente fazendo amor perdidamente do que em outro lugar. 

Um lugar que também estava nos planos do homem era a Alemanha, chegou a ir e ficar no país por dois dias, mas o lugar não trouxe uma sensação boa para Alice. A mulher bem que tentou ficar bem, mas andando pelas ruas via vagas lembranças das histórias contada pelo pai quando era pequena, de como sua família descendente de judeus foi morta no holocausto dirigido pelo nazista Aldof Hitler. Mesmo que tentou disfarçar para não estragar e lua de mel, John a sentiu tensa principalmente quando retratava com pesar os lugares que ocorreu a morte de milhares de judeus, o peso do lugar era real e quando ela explicou o que doía o homem no outro dia já tinha comprado as passagens para terminar a lua de mel na Indonésia. 

Uma curiosidade que o fez voar para o continente asiático foi às ilhas paradisíacas, as praias belas e os lugares históricos juntamente com os vulcões adormecidos. Em quase dois meses John viver mais do que a vida inteira sozinho, agora ele podia dizer que era feliz verdadeiramente. 

_ Vou ficar mimada desse jeito, John. 

O homem sorriu sentando ao lado dela no píer, tinha uma vista linda do mar agora escuro pela noite iluminada apenas pela lua. Ele colocou a bandeja dos aperitivos que fez agora a pouco no meio deles, olhou para ela querendo mimar mais ainda, a criatura pequena não tinha noção do quanto o fazia feliz. 

_ Mimar você é minha missão diária dona Alice. 

Avançou na boca dele agradando o marido com um beijo molhado cheio de segundas intenções, John percebeu isso quando a outra se afastou rindo maliciosa então capturou um morango mordendo ele maldosa. Se a intensão era o deixar louquinho conseguiu, de repente o vento fresco não surtia o mesmo efeito de antes, se viu quente, um fogo que começava no sul do corpo e formigava tudo, aquela menina de sorriso fácil tinha o decifrado tão rápido, abrindo uma incógnita que nem ele sabia que escondia, a única coisa que tinha certeza da sua vida era que precisava do calor dela junto do seu e fazer amor diante do mar e à lua como testemunha do quanto ele era apaixonado por Alice Every. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora