Capítulo 20

252 57 24
                                    

Tinha dançado um repertório quase completo junto do pai quando voltou aos braços do marido, o homem sorria genuinamente entupido de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha dançado um repertório quase completo junto do pai quando voltou aos braços do marido, o homem sorria genuinamente entupido de felicidade. Os dois se abraçaram de lado e foram cumprimentar os convidados, John apresentou os colegas de trabalho, a maioria doutores, até o amigo Akira levantou para dar os parabéns para o novo casal. 

Andando mais um pouco pelo local encontrou as amigas da esposa conversando na mesma mesa que o pai e a irmã, John agradeceu cada um que teve uma importância na estrutura do casamento e que juntos fizeram dar certo. 

_ Se o senhor nos permite. 

Pediu permissão ao sogro que já o adorava por cuidar tão bem da sua filha, todo sorridente se despediu de Alice dando autorização para John cuidar da sua bonequinha. Alice se despediu da irmã em um aperto de saudade que já sentia e logo depois as amigas, John se afastou apenas para agradecer Hudson com um abraço emocionado. 

_ Se você não tivesse me levado lá eu não teria a chance de viver de verdade amigo, eu amo ela Hudson, e sou grato todos os dias por ter você de amigo! 

Deu um último aperto em Hudson que ficou igualmente emocionado, Alice ao lado esperava John, quando o doutor de olhos azuis percebeu sua presença se afastou do seu marido e disse em um tom brincalhão. 

_ Some daqui, John. 

John acenou para o amigo que ele nunca imaginou se emocionar que nem uma garota como ele costuma dizer. 

_ Até mais amigo. 

Junto da esposa andaram até o heliporto no terraço do hotel, Alice estranhou quando viu um helicóptero e o marido a chamando para entrar. 

_ Confia em mim meu amor. 

O sorriso que ela deu fez o homem ficar sem ar, teve que inspirar profundamente para voltar ao seu estado normal, cada sorriso da sua garota era um tiro de ar na mesma proporção que a falta dele. 

_ Eu confio, John. 

Piscou estendendo a mão para o homem a ajudar subir no veículo, assim que fez saiu catando o vestido e dando a ela que gargalhou. Da mesma forma subiu, sentando ao lado dela, deu permissão para subir vôo ao piloto e quando chegaram ao ar vendo a esposa se agarrada a ele sorriu a puxando para seu colo. 

_ Tenho uma surpresa. 

O homem disse acariciando o rosto amedrontado, mostrando através do seu uma confiança de quem sabe o que faz, Alice assentiu então ele tirou do bolso uma fita. 

_ Posso?

_ Sim. 

Aceitou ser vendada. 

_ Obrigada. 

Procurou o rosto masculino com seus dedos, John sorriu quando sem jeito ela tocou sua boca. 

_ Adorei tudo, de verdade, foi mais do que eu poderia imaginar ou merecia. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora