Capítulo 38

188 43 33
                                    

Os primeiro raios solares invadiam a cama do casal Every

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiro raios solares invadiam a cama do casal Every. Alice enroscada no corpo masculino nem poderia imaginar que foi alvo dos olhos verdes a madrugada inteira. Dormiu igual a uma pedra, John ao contrário tocou o corpo abraçado ao seu delicadamente a noite toda, sua menina parecia está realmente exausta, a noite exigiu tanto dela. Podia lembrar dos dois fazendo amor no gramado do jardim diante a lua e o céu estrelado. John sorriu com a lembrança vibrando seu peito e aquecendo todo seu corpo. 

O braço direito tinha sinal de dormência por ser justo ele a se tornar um travesseiro. A coordenação do esquerdo não era das melhores, mas praticava com sucesso a missão de tirar as gramas secas dos fios loiros espalhados no seu peitoral. Alice mexeu murmurando dengosa, agarrando mais o corpo viril a procura do calor humano. 

_ John... 

Piscou os cílios acostumando com a claridade, ergueu os olhos e sorriu ao vê-lo concentrado em puxar algo do seu cabelo. 

_ O que você está fazendo? 

Mostrou outro fiapo de grama. Alice riu imaginando está uma bagunça. O que não fazia sentido já que o marido não parava de olhar apaixonadamente para seu rosto. 

_ Você me trouxe? 

John assentiu descendo beijos na sua bochecha. Não queria falar que a trouxe nos braços depois que ela dormiu em seu peito e os dois na grama, apenas precisava encher o rosto dela de beijos calorosos. 

_ Não vai ir na academia hoje não? 

Questionou rindo das cócegas que a barba causava nela, John negou a olhando nos olhos, um sorrisinho bobo aparecendo no canto da sua boca, a imagem do sorriso dele lembrava Alice do sol pedindo permissão para entrar. "Seja bem vindo meu amor!" Tinha tanta paixão, tanta intensidade no olhar de ambos. 

_ Vou ficar agarradinho com você. 

Assentiu agradando da oferta, arrastou mais um pouco na cama e tocou os fios rebeldes dele tentando em vão ajeitar a cabeleira seca. 

_ Acho que fiz uma boa escolha. 

Disse beijando o ombro e partindo para o ataque distribuindo beijos na mulher presa de repente de baixo de si. 

_ John levado. 

Se beijaram lentamente e logo o homem exigia uma profundidade no beijo intenso, distribuindo rapidamente a corrente de calor e reconhecimento para o corpo de ambos, John queria amá-la naquela manhã, entrar dentro dela lentamente enquanto olhava as íris de fundo âmbar se ampliar e dilatar ao prazer provocado. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora