A proposta da escolha do filme foi totalmente dela:Titanic. John não se importou pelo gênero romântico, apenas a acompanhou no começo do filme pois no enredo em si da história já conhecida por ambos eles passaram se beijando, trocando carícias no rosto um do outro, mimos e um momento cheio de dengo. Não foi atoa que a jovem descansou no seu ombro e dormiu sem pretensão, quando ele se mexeu para a envolver em outro beijo a pegou sonolenta. Os olhos fechados e a respiração suave, ficou admirando o rosto dela por algum tempo, decidiu que não levaria ela para casa.
Cuidou de levá-la ao seu quarto onde a depositou na cama tirando seus sapatos e por fim puxando o lençol para cobrir seu corpo pequeno, apagou a luz do ambiente deixando somente a do abajur bem fraquinha, pegou no seu closet um moletom e se mandou para sala, trocou a calça jeans pela confortável do pijama, tirou também a blusa mas não colocou outra, se sentia confortável dormir assim.
Não que ele pensava em dormir, faz isso raramente, talvez um cochilo passou por sua mente, apenas dobrou as roupas colocando no braço do sofá onde deitou esticado pelo móvel grande e espaçoso, ficou pensando como sua noite foi divertida e queria repetir em breve, ficar mais próxima a garota que o fazia louco.
Em meio aos devaneios sentiu suas pálpebras como chumbo, foi impossível as manter aberta e a imagem daquela garota dormindo sem nenhuma restrição no quarto ao lado, o deixou louco de paixão pela confiança que em tão pouco tempo ela depositou aos seus cuidados.
Na madrugada Alice se mexeu sonolenta sentindo um cheiro limpo, amadeirado, de homem viril, másculo. Piscou algumas vezes tentando reconhecer o lugar, por não saber ficou em alerta, sentou abraçando os próprios joelhos, olhou ao seu redor e mais uma vez o cheiro forte a atingiu, isso a fez mais calma, era o cheiro do John, o quarto todo tinha sua presença mesmo ele não estando ali.
Olhou ao redor do quarto luxuoso com toda sua glória, as paredes eram revestida de madeiras brilhosas quase em um tom marrom escuro, a cama era enorme e sem contar o lugar que tinha uma poltrona no canto elevado como um altar de trinta centímetros, definitivamente John tinha um gosto soberano.
Sem saber que horas eram levantou um pouco errante, não podia negar que estava sonolenta, andou pelo ambiente indo até a porta entreaberta, seguiu pelo corredor uma luz forte no final, foi fácil o cérebro lembrar da sala.
_ Hum...
Sobretudo o som sofrido que ouviu a fez despertada, olhou em direção ao sofá onde a pouco beijava o homem, esse se encontrava encolhido no grande móvel se abraçando angustiado. Alice se aproximou ouvindo outro rosnado que saiu estrangulado, abafado pior do que o primeiro. Ela olhou para o homem constatando que ele dormia enquanto se espremia deixando cada músculo rígido mais evidente, estava todo vermelho e suado, quase tremia apavorado.
Sem medo ela se aproximou rapidamente, se jogou no chão de joelhos e o primeiro instinto foi tocar o rosto suado dele, os cabelos completamente molhados e outro gemido agoniado que saiu pelos lábios trêmulos fez seu coração errar as batidas, via John em sofrimento e tudo nela dilacerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...