A última semana sucedeu ao trabalho duro no restaurante que o marido lhe deu de presente, o pai a ajudava muito, e isso a deixou menos sobrecarregada. Estava em êxtase, principalmente que teria o cardápio totalmente dela, colocaria as próprias receitas que inventou quando ainda fazia faculdade.
_ Filha, bom, precisamos de três funcionários para começar, e vamos abrir em uma parte do dia, sugiro que a inauguração seja semana que vem.
Sentado na cadeira estilo presidencial do escritório dentro do restaurante mesmo o pai explicava as últimas questões.
_ Confesso que tem medo me sondando.
Explicou tristemente sentando na beirada da mesa de vidro, o pai não entendeu, Alice andava tão animada nos últimos dias.
_ Que medo querida?
Encarou o pai com o semblante um pouco baixo.
_ John me deu tudo isso porque acredita em mim, não quero decepcioná-lo.
O pai levantou dando a volta na mesa para ficar frente a ela, segurando a mão da filha dentro da sua.
_ Não vai ser fácil confesso, mas não precisa ter medo, você é uma menina forte, concluiu sua faculdade sozinha, fez muitas coisas sozinha, então acredita que é capaz de fazer dar certo.
_ Tá, o senhor tem razão.
Beijou o rosto do seu velho seguido de um abraço apertado.
_ Vou ir pra casa agora, minha cabeça está agitada com essa correria.
_ Tudo bem.
Afastou se despedindo do pai e foi para casa com o carro que o marido deixou com ela, junto dos milhares de cartões de créditos que a mesma nunca usou, ainda tem um dinheiro do acerto do seu antigo emprego.
Ao chegar no apartamento montou uma lasanha para comer com John quando ele chegasse, deixou a massa no forno desligado e foi tomar um banho. Tentou ficar um pouquinho a mais debaixo da água quente, mas o corpo cansado só queria cama, então enrolou em um roupão caindo na cama apagando em segundos.
***
O quarto estava escuro quando ela acordou, piscou algumas vezes tentando sair da dormência. Esticou os dedos ligando o abajur na mesinha ao lado, tinha um lençol cobrindo seu corpo e um cheiro amadeirado no ar, deduziu rápido que John tinha passado por lá.
Sem saber as horas ou se o homem tinha voltado para o hospital saiu caminhando pelo apartamento descendo os degraus da escada, no último outro cheiro chamou sua atenção, era lasanha.
_ John?
Chamou indo em direção a cozinha.
_ Na cozinha amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...