Capítulo 15

201 55 12
                                    

Capítulo com gatilhos emocionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo com gatilhos emocionais. Flash de cenas abusivas e violentas. 🚫

***
O baque das palavras a fez dar um passo mal premeditado para trás recorrendo a um tombo no degrau do asfalto, Hudson praticamente pulou se agachando para erguer-la, Alice parecia em outro mundo e nem percebeu o homem a colocando de pé. Com um olhar carregado de lágrimas encarou Hudson que perguntava persistente se ela estava bem. 

_ Me leva até ele? 

Hudson avaliou ela outra vez para ver se a mesma estava bem, depois de constatar que sim a encarou de volta. 

_ Ele não está no apartamento. 

Compartilhou com pesar enfiando os dedos no couro cabeludo para abster o nervosismo, não fazia ideia de onde John estava. 

_ Não imagino onde ele possa está! 

Maior do que a vontade de chorar com certeza era saber onde o homem estava, e quando se privou de debulhar em lágrimas viu a luz se acender na sua mente. 

_ Eu sei! 

Antes do amigo do noivo processar ela já tinha dado a volta e entrando no carro. Ele fez o mesmo em seguida, a olhando para a própria indicar o caminho, assim que Alice relatou Hudson acelerou. 

_ Porque não me contou ontem? 

De relance a encarou. 

_ Não podia, é um segredo dele, entende? 

Concordou voltando a encarar a rua. Hudson dirigia bem rápido e logo estava na parte menos favorecida da cidade, cada vez que a mulher pedia para ele entrar em uma rua mais ele duvidava, não conseguia acreditar que John poderia está em um lugar tão escasso de beleza e vida. 

_ É ali! 

Hudson aproximou desligando o carro e segurando o pulso feminino antes que ela conseguisse pular do veículo. Alice olhou para o homem com um semblante de poucos amigos. 

_ Não posso deixar você aqui é perigoso! 

_ John está aqui eu sei, pode ir, ele vai me proteger. 

Não era suficiente para o homem aquela resposta, continuou a mantendo cativa observando a menina tão doce de quem John sempre relata em um tom quase melódico ficar bem brava. 

_ Hudson. 

Praticamente bradou o nome do outro. 

_ Não estou com paciência, não me faça te estapeia aqui nesse carro. 

Dizer que ele teve mais medo da noiva do amigo do que do próprio Johnny bravo todos esses anos seria um segredo que nem John saberia. 

_ John vai me matar! 

Ela suspirou. 

_ Eu vou te matar! 

Percebeu que ela estava decidida demais, então soltou o pulso feminino e a viu pular do carro para logo subir uma escada estreita no canto da parede, de supetão ele a seguiu, quando constatou onde John estava ficou com sua mente mais tranquila. 

EzraOnde histórias criam vida. Descubra agora