_ Sim, sou eu. Podemos conversar?
Puxou sua mão do aperto dele em seu pulso, deu um passo para trás e negou desesperada.
_ N-não!
Seus lábios tremeram.
_ Por favor!
Tentou chegar mais perto dela.
_ Só quero conversar.
O frio percorria todo seu corpo pela aproximação do homem.
_ Eu não quero.
A voz saiu embargada, ele parecia não se importar se a alcançou não lhe dando escapatória pelo corpo largo e a parede atrás dela.
_ Eu sinto sua falta.
Afagou o rosto dela quando a viu chorar de medo, porque era isso que o homem à sua frente causava nela: medo, pavor!
_ Volta para mim.
Agora com sua boca tão perto da dela Alice pode sentir cheiro do álcool, odiava bebida e ele melhor do que ninguém sabia disso
_ Eu quero ir para casa, não quero conversar com você, Rafael.
_ Mas eu quero!
O toque no seu rosto pareceu mais exigente, um afago sem carinho, apenas posse.
_ Acabou, não quero você!
Seu olhar ficou escuro pelo desprezo dela.
_ Você tem outro!?
As mãos delicadas da jovem parou no peitoral dele criando uma medida de segurança, evitando a aproximação dele que cada vez parecia impossível, Rafael era alto e forte, essa conversa teria que ser cordial, enfrentar ele não era uma opção que deveria cogitar.
_ Não tenho.
Sua voz não passou de sussurro medroso.
_ Então vamos voltar amor...
Tentou um beijo na boca dela mas Alice logo desviou, ele não estava satisfeito com a forma que a ex esquivava dele com nojo, mas não deixou de admitir que estava gostando do jogo duro, naquele momento para ele tudo não passava de uma sedução, claro, só na mente dele pois Alice estava apavorada com o toque das mãos grandes em cada lado da sua cintura.
_ Rafael me solta!
Prendeu mais o corpo dela no seu, esfregou a ereção dentro da jeans na virilha dela e o coração da jovem ficou apavorado.
_ Eu quero ir embora!
Agarrou ela com brutalidade, Alice usou as mãos para empurrar o peitoral o que falhou grosseiramente.
_ Eu não quero machucar você!
Apertou o maxilar dela forçando um beijo. Quando viu que Alice não correspondeu apertou o seio dela, ela soltou um grito de dor e tudo que conseguiu fazer era implorar entre o soluços para que ele não a machucasse daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...