Pensou verdadeiramente que acordaria melhor e mais disposta, no entanto não foi isso que aconteceu, não só a cabeça doía, o corpo todo, um mal estar infernal, e pra piorar até a claridade do sol que entrava pela fresta da cortina fazia sua cabeça doer, podia se dizer que era um baita de uma ressaca, provocada certamente pelas horas de sono em excesso já que foi a única coisa que usufruiu além da conta.
Pelo visto nem John tinha chegado, a parte dele na cama estava intocável. Respirou decidida, ergueu a cabeça e o corpo se abrigando no banheiro por quase uma hora já que tomou um relaxante banho de banheira.
Podia dizer que o banho deu um ânimo melhor ao corpo, olhou para o celular assustando por ser quase uma da tarde, dormiu praticamente a noite e um pedaço do dia já que se deitou na noite anterior onze e meia.
_ Nossa, que horror!.
A barriga não roncou normal, foi um alerta em um sonoro "GRAWR RAWR" Foi fácil lembrar que a única coisa que comeu na noite passada foi um pote de sorvete de chocolate que mesmo assim dividiu com a irmã enquanto assistia filme no sofá.
_ Preciso comer alguma coisa.
Antes de descer para a cozinha vestiu nada a menos do que um vestido soltinho e uma sapatilha, a intenção era ficar em casa até então, se recuperar desse mal estar na frente da TV assistindo um filme enquanto devorava um pote de sorvete. No entanto ao adentrar na cozinha viu ovos e bacon, o prato favorito do marido no café da manhã, e ao lembrar dele lembrou que hoje era aniversário do próprio.
_ Bia...
Começou a ler o bilhete que a irmã tinha deixando dizendo que John ligou e que era para ela retornar assim que acordasse.
_ Vou comer primeiro, amor, só um minuto.
Respondeu o bilhete com o mesmo carisma, como se fosse John realmente na sua frente. Faminta e percebendo que apenas aquela porção não ia a satisfazer deu a primeira garfada. A careta se formou na boca quando sentiu a textura do alimento frio, mas permaneceu quando o olfato detectou um cheiro podre. A corrida até o banheiro foi bem sucedida, chegou no vaso antes de despejar tudo no caminho. Ajoelhada de frente a privada jogou tudo para fora sentindo o gosto amargo na boca predominar assim como a tontura que veio de repente.
Um pouco sem forças foi até o box se arrastando, ligou o chuveiro e deixou a água molhar ela de roupa e tudo. No banheiro não tinha toalha de banho já que é mais usado para lavar as mãos. Por isso do choro, o dia tinha começado péssimo, John não se encontrava para cuidar dela como sempre fazia, a mesma estava faminta e pra piorar teve que ir para o quarto de cima nua e molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ezra
RomanceViver um trauma intensamente assustador todos os dias é extremamente aterrorizante. Johnny é um homem adulto de trinta e dois anos que frequentemente vivência aquela maldita noite. O coração crepitar e muitas noites sozinho com a sombra de um passad...