Savannah entrou no banho com cuidado para que seu curativo não molhasse. As lágrimas que escorriam dos seus olhos acabaram por se misturar com a água que caia do chuveiro sobre si.
Ela se perguntou então, quando as coisas começaram a se complicar dentro da sua casa, do seu casamento. Chegou à conclusão que não sabia a resposta, mas que depois de tudo que havia sofrido no passado para ficar ao lado de Jonathan, havia se passado tempo demais em perfeita calmaria.
Ela sentia dentro de si que algo estava errado.
Apertou a mão sobre o coração, a sensação de que algo ruim estava por vir tomava conta de seu corpo.
O medo de perder Jonathan mais uma vez a deixava com arrepios. O medo de que alguém pudesse fazer algo com Giovana também só crescia. Eles não haviam passado por cima de ninguém para chegar onde chegaram, ela sabia disso. Todos sabiam.
Quem havia atirado nela? Suspirou e lavou os olhos, que agora estavam vermelhos. Chorar escondido havia se tornado um novo hábito que adquirira nos últimos dias, desde que Jonathan lhe negara um filho.
E agora ela sabia o porquê.
Distraída, não conseguiu ouvir a porta do banheiro se abrir e se assustou quando sentiu o corpo grande e quente atrás de si.
- Jonathan...- murmurou, limpando a garganta – O que faz aqui? Já disse que preciso de espaço. – Falou, ainda de costas.
Pegou o sabonete líquido e depositou um pouco na esponja, tentando se distrair.
- Uma vez eu li que espaço é somente uma palavra inventada por alguém que tem medo de ficar perto, além do que, você é minha esposa. – Envolveu os grandes braços ao redor da pequena cintura de Savannah e grudou seu corpo ao dela – Não quero começar a deixar de lado conversas inacabadas e não aguento ver você sofrer. – Afastou o cabelo de um de seus ombros e começou a depositar beijos ali.
Savannah tremeu, mas dessa vez era culpa do gesto erótico feito por Jonathan. Ele nunca a deixava de surpreender.
Se derretendo em seus braços, ela derrubou a esponja no chão, sem se importar com mais nada a não ser com a língua quente dele em sua pele. O prazer lento que estava sendo proporcionado era demais...
- Mas toda vez que toco em... certos assuntos... você me deixa falando sozinha ou acabamos por brigar. – Fechou os olhos e apoiou uma mão sobre a de Jonathan em sua cintura, levando a outra diretamente para a nuca do esposo.
Jonathan desceu a mão e depositou-a sobre a intimidade de Savannah, acariciando-a suavemente.
- Não farei isso novamente se você não fugir de mim, neném. – Jonathan segurou seu cabelo como em um rabo de cavalo com firmeza e deitou a cabeça de Savannah em seu peito, expondo totalmente seu pescoço. Ela gemeu e suspirou. – Vou concordar em você voltar para a faculdade, mas com uma condição...- Sussurrou em seu ouvido.
- Qual...qual condição? – Savannah gaguejou, estava totalmente entregue que nem mesmo se lembrava que brigaram porque ela queria voltar a estudar.
Seu orgulho tentou falar mais alto, mas Jonathan estava sendo tão delicado e compreensivo, que pensou duas vezes antes de rebater de forma ignorante. Ela aprendera com os anos a escolher suas batalhas.
Apesar de ser uma mulher forte e independente, não havia o porquê começar outra briga quando o esposo estava cedendo algo que ela queria, apesar de ter condições. O orgulho recuou e deu ainda mais lugar ao tesão que estava sentindo.
Savannah sabia que uma mulher inteligente lutaria para conseguir o que quer, até mesmo brigar outra e outra vez com o marido. Mas uma mulher extraordinária consegue o que quer e ainda consegue ficar bem com seu esposo e ela, era uma mulher totalmente extraordinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome da Dor - Livro 2 (Série Em Nome do Amor)
RomanceJonathan e Savannah casaram rápido depois que se conheceram e, sete anos haviam se passado desde então. Tudo fora uma grande explosão de sentimentos entre os dois e ainda não conseguiam manter as mãos longe um do outro por muito tempo. Eles eram fel...