O casal chamava atenção por onde passava. Ele, pela imponência e pelo porte arrogante, com o semblante fechado. Ela, pela beleza estonteante e a simpatia, misturada com a sensualidade natural. Jonathan caminhava até a mesa, levando Savannah pela base das costas como era de costume.
Ele vestia uma calça jeans e suas botas – como sempre – e uma camisa preta com as mangas dobradas. A barba fechada gritava perigo, para qualquer um que sequer pensasse em se aproximar. Já Savannah, vestia um vestido luxuoso bege, com mangas curtas e rendado. Não havia decote, mas o detalhe estava nas costas abertas, quase até a base da coluna.
Os cabelos estavam soltos, com as ondas naturais, maquiagem leve nos olhos, mas nos lábios levava um batom vermelho sangue.
Jonathan havia reservado a melhor mesa no Pappas Bros Steakhouse. Era um restaurante antigo, mas bem luxuoso e com várias franquias no Texas. Ele arrastou a cadeira e ela se sentou, sorrindo. Prontamente o garçom lhe ofereceu o cardápio.
- Traga-me um Richebourg, 1987, por favor. – Pediu e encarou Savannah, que tinha os olhos arregalados.
O garçom se retirou, indo buscar o vinho, deixando-os a sós.
- Jonathan... – Ralhou Savannah, olhando o cardápio.
- O que foi? Não posso nem mesmo pedir um vinho? – Perguntou, com falsa inocência.
- Claro que pode, mas porque tinha que ser um de 3 mil dólares? – Fechou o cardápio, decidida e o encarou.
- Porque eu posso. – Segurou a mão dela por cima da mesa, com um sorriso enviesado. Ela não resistiu e suspirou. O garçom serviu as duas taças e anotou o pedido de ambos. – Quero sempre te dar o melhor Savie e se isso inclui um vinho, que seja então. – Tomou um gole, apreciando o sabor suave no paladar. Savannah o acompanhou, sorrindo, dando um gole na sua própria bebida.
- Nossa, é delicioso. – Comentou, tomando mais um pouco.
- É, mas por favor, não tome tudo de estômago vazio. Não quero arrastar minha esposa bêbada pelo restaurante... – Debochou e Savannah fez uma careta fofa.
- Estou tão feliz por estarmos aqui. – Ela arrumou o guardanapo em seu colo – Todos esses anos que estivemos juntos, foi como um sonho. Criamos nossa filha, ampliamos nossos negócios, viajamos ao redor do mundo... – Suspirou.
Realmente estava feliz, mas sua felicidade só estaria completa se ela realizasse seu maior sonho. Ela precisava colocar o assunto em pauta, mas iria amaciar o terreno primeiro.
Jonathan soltou os dedos dela, acariciando o pulso de Savannah. Ele o sentiu acelerado. Passou a ponta do indicador sobre a palma da mão dela, e sentiu ela tremer.
- Nem parece que aquela garotinha magrela e sem dentes já está na faculdade, não é? Meu Deus, como o tempo passa rápido. – Comentou, distraído. – Sinto falta dela, baby. – Murmurou, entrelaçando sua mão com a dela.
- Eu também querido, mas foi melhor assim. Ela está segura agora. – Sorriu de lado, tentando soar confiante.
Sentia muita falta de Giovana e se preocupava com ela a cada minuto do dia.
- Ela realmente não poderá vir para o dia de Ação de Graças? – Perguntou, desolado.
Savannah quis gritar, dizer que Gigi apenas faria uma surpresa, quis revelar toda verdade ao ver os olhos tristes de Jonathan. Mas a filha havia pedido. Pedido não. Implorado, para que ela mentisse. Chegaria de surpresa logo no início da tarde e faltava apenas algumas semanas.
- Não, os professores têm passado muita matéria e ela terá provas assim que o feriado acabar. – Mentiu, descaradamente. Para disfarçar, tomou mais um gole da sua taça. Jonathan a encheu novamente, sorrindo. – Agora que nós estamos aqui, em paz... – Foi interrompida com o garçom, trazendo o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome da Dor - Livro 2 (Série Em Nome do Amor)
RomanceJonathan e Savannah casaram rápido depois que se conheceram e, sete anos haviam se passado desde então. Tudo fora uma grande explosão de sentimentos entre os dois e ainda não conseguiam manter as mãos longe um do outro por muito tempo. Eles eram fel...