Capítulo 21

5.5K 546 49
                                    

- Eu sabia que iria sobrar para mim e Anna, assim que eu te vi aqui Dean. – Lisa estava vermelha, quase espumava pela boca.

Primeiro, estava inconformada pelo jeito que Savannah estava agindo com Dean durante todo o jantar. Sabia que Anna também não aprovava a atitude da amiga. E depois, pela forma que Jonathan se dirigiu a esposa, de uma forma totalmente grossa e ultrajante.

- Pera ai Lisa, nada disso foi culpa minha. – Ele se levantou, de braços cruzados.

- Ah por favor, Dean. Ninguém aqui é tonto. Savannah te deu corda e você, ao invés de rejeitá-la, continuou provocando Jonathan. – Anna havia entregado o filho para Giovana e Leo, e ambos já estavam longe da bagunça para não acordar o bebê.

- Você acabou de dizer... – ele apontou, eufórico – Savannah me deu corda. – Completou, com um sorriso debochado no rosto.

- Quão o limite da idiotice para o ser humano, Anna? Sério... – Lisa, já sem paciência, se aproximou de Dean. – Você esqueceu que ela está grávida, imbecil? De gêmeos! Savannah está com os hormônios todos enlouquecidos, não está pensando direito... – Gesticulou com as mãos, tentando não avançar em Dean.

Anna, com mais sensatez, se posicionou entre os dois, afastando-os.

- Chega, vocês ficarem discutindo não vai adiantar. Precisamos concertar isso. Nenhuma mulher grávida precisa ficar nesse estado...- Ela respirou fundo e apontou para a porta – Você, Dean, vai falar com Jonathan...

- O que? Perdeu o juízo Anninha? Ele vai acabar atirando em mim... – Dean sacudiu a cabeça, se negando.

Nem morto iria ele mesmo atrás de Jonathan.

- Se você é tão homem como se diz ser, vá até ele e peça desculpas por ter agido de forma tão...tão...ai, eu nem sei o que dizer. Só vá até lá e converse com ele. – Ordenou Anna, de cara fechada.

Dean tentou se pronunciar mais uma vez, mas ela fora irredutível.

Lisa sorria de canto, sabendo do quanto Anna podia ser persuasiva quando queria. Ela era apenas um vulcão prestes a entrar em erupção. As duas observaram Dean sair pela porta da frente e correram em direção ao quarto principal.

Anna bateu na porta do quarto, mas não houve resposta, apenas um choro baixinho de cortar o coração. Elas se entreolharam, sentindo angustia pela situação. Um jantar que era para ter sido maravilhoso, fora por água abaixo.

Jonathan não conseguiu ir até o seu local favorito na fazenda, o lugar que ele e Savannah sempre iam quando queriam ficar sozinhos. O refúgio do casal apaixonado durante anos de casamento. Apenas o pensamento de estar lá sem Savannah o machucava.

O medo estava tomando conta dos seus pensamentos, havia feito um laço apertado em seu coração e agora, ele estava se sentindo mais perdido que nunca. E se Savannah não o amasse mais? E se ele tivesse exagerado? E se...

Ela era tudo que ele mais queria no mundo. A mulher que ele nunca procurou, mas por obra do destino, a encontrou. Era estranho, mas perfeito, que a tivesse conhecido na pequena cidade de San Antônio.

Que depois do que havia acontecido com ela na cidade natal, havia se mudado justamente para a cidade que ele estava.

Sem Savannah, ele estava perdido e ele não tinha vergonha em admitir tal coisa. Sua esposa era tudo que sempre quis e odiava fazê-la chorar.

- Maldito Dean, almofadinha descolado dos infernos... - Praguejou pra si mesmo.

Ele apenas se debruçou sobre a cerca de madeira, observando os potros recém-nascidos correrem atrás de suas mães.

Em Nome da Dor - Livro 2 (Série Em Nome do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora