- Carlos? Onde está a minha mãe? – Savannah E Jonathan ouviram os passos apressados de Giovana, que era seguida por Leo. A garota se agarrou desesperada nos braços da mãe, como se não a visse há muito tempo. – Nós vamos pegar quem fez isso, te juro.
- Eu sei querida, seu pai está correndo atrás disso. – Falou carinhosamente, enquanto fazia carinho nos cabelos da filha.
Savannah estava deitada no sofá, meio tonta pelos remédios de dor. Giovana sentou-se ao chão, ao lado da mãe, tentando confortá-la.
- Carlos nos disse sobre a mensagem e viemos o mais rápido possível. – Disse Leo, enquanto tirava seu chapéu. – Vocês têm noção de quem possa estar por trás?
Jonathan bufou, mas naquele momento não iria implicar com o garoto. Ele precisava de toda sua família mais unida que nunca. Problemas pequenos precisavam ser deixados de lado até que o inimigo fosse encurralado e a justiça fosse feita.
- Desconfiamos do Heitor, se lembra dele? Poderia estar agindo em forma de vingança pela prima morta. O estranho é que ele e Melissa nunca foram tão próximos, só se uniram para criar discórdia daquela vez. – Jonathan se aproximou de Leo, com os olhos frios e falou baixinho. – Não poderia ser ele. Entrei em contato com o xerife e ele me garantiu que Heitor está trancado em uma solitária. Ninguém tem acesso. Melissa seria impossível, já que há muito tempo sua família mandou desligarem os aparelhos que a mantinham viva e seu corpo foi cremado.
- E por acaso ele não poderia ter alguém trabalhando para ele aqui fora? – Jonathan o encarou, meditando nas palavras de Leo. – Seria uma possibilidade, não é?
- Sim, infelizmente seria. Mas ele é um pé rapado que não tem aonde cair morto. Quem e porque fariam uma coisa dessas por ele? Ou a mando dele? – Jonathan encarou o celular da esposa, que agora estava espalhado em vários pedaços pelo chão. – Só sei que essa pessoa chegou muito perto de ferir Savannah e temo que ela seja só a primeira vítima.
Leo engoliu seco. Não queria que nada acontecesse com Giovana. Ele não suportaria, não agora que podiam estar juntos sem se esconder da família dela.
- Jon, você é um homem de negócios. Isso atrai várias pessoas, muitas delas negativamente. Consegue se lembrar de mais alguém que odeie vocês, além de Heitor?
- Infelizmente não. Mas eu já tenho detetives particulares trabalhando nisso. A segurança da fazenda será aumentada e todos, sem exceção, andarão com um guarda costas. Vem, preciso conversar com você em particular. – Caminhou em direção ao escritório sem esperar uma resposta.
Como sempre, Carlos estava à postos ao lado do patrão.
Leo o encarava nervoso, rodando o chapéu na mão. Será que iria levar outra bronca? Será que Jonathan o chamara só para terminar de vez com o relacionamento dos dois? Mil pensamentos bombardearam sua cabeça, mas a voz grossa de Jonathan o dispersou.
- Olha, Jon, eu sei que você não... – Leo começou e Jonathan levantou a mão, o calando.
- Você e Giovana foram matriculados na Universidade da Califórnia. Quero que arrumem as malas para partirem em três dias. Carlos irá mostrar as opções de moradia e vocês irão escolher a que mais gostarem. Isso não é um pedido, Leo. – Jonathan encarava Leo diretamente nos olhos, não lhe passou despercebido a confusão por atrás da face do rapaz.
- Que? Jon, nós nem mesmo terminamos os estudos. A UCLA nem mesmo era uma opção, meus pais não têm...
- Você e Gio tem créditos o suficiente para terminarem os estudos mais cedo, eu sei disso. – Sorriu, orgulhoso. – Eu sei que seus pais não têm condição, por isso quem está se oferecendo para pagar os seus estudos em medicina veterinária sou eu. – Jonathan apertou um dos ombros de Leo – Independente do que aconteça com você e Giovana, você sempre terá meu apoio e um trabalho aqui o esperando. É difícil pensar em minha filhinha namorando alguém, um dia você me entenderá. Por isso quando penso que você pode, algum dia, quebrar o coração dela... me doeria muito mais que ver um desconhecido fazê-lo, entende? Portanto, cuidado. – Leo engoliu seco e assentiu, emocionado. Jonathan o abraçou, lhe dando tapinhas nas costas – Você é como um filho para mim Leo, saiba disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome da Dor - Livro 2 (Série Em Nome do Amor)
RomanceJonathan e Savannah casaram rápido depois que se conheceram e, sete anos haviam se passado desde então. Tudo fora uma grande explosão de sentimentos entre os dois e ainda não conseguiam manter as mãos longe um do outro por muito tempo. Eles eram fel...