Capítulo 20

5.8K 557 70
                                    

- Que demora, pensei que vocês nunca mais iriam descer. – Giovana lamentou, com os olhos focados na tv.

- Desculpe filha, seu pai estava fazendo uma massagem nos meus pés doloridos. – Savannah declarou e Jonathan corou.

Giovana segurou o riso, sabia muito bem o tipo de massagem e imediatamente bloqueou aquele pensamento. Longe demais.

- Ok, bem, então papai...vem logo, o jogo vai começar. – Jonathan assentiu e beijou a testa de Savannah.

- Eu ficarei bem, logo as meninas irão chegar pra me distrair. Aproveite... – Declarou, sorrindo e ele assentiu, indo se sentar do lado da filha.

Leo entrou pela porta e beijou a testa de Savannah, para logo ir se juntar a dupla na sala e Savannah foi para a sala de jantar.

Entre guardanapos de pano e decorações, por fim, estava tudo pronto para a chegada dos amigos. Não via a hora de dizer a todos a novidade, Lisa e Anna ficariam tão felizes porque elas poderiam criar seus filhos juntos, como primos. Ela mordeu os lábios, pensativa e ouviu a campainha. Como sabia que os três não iriam sair da tv por nada, ela foi até a porta.

- Cheguei cedo demais? – Dean perguntou, com um sorriso torto no rosto e uma garrafa de vinho na mão.

- Claro que não, só Deus sabe o quanto eu precisava de companhia agora... – Brincou e deu passagem para ele, que beijou seu rosto educadamente.

- Obrigada por me convidar, Savie. Apesar de eu ainda achar que é um grande incomodo pra você, ainda mais na sua condição. – Falou Dean, colocando as mãos no bolso.

Savannah caminhou para a sala de jantar novamente, com ele em seu encalço.

- Você está agindo como Jonathan. Gravidez não é doença, pelo amor de Cristo não comece com isso...- Continuou a dobrar um guardanapo em forma de cisne.

- Então ele aceitou bem a história dos bebês, uh? – Dean pegou um saca-rolhas em cima da mesa e abriu a garrafa que havia trazido.

Savannah lhe ofereceu uma taça e continuou com o trabalho, dando olhares atravessados até a nuca de Jonathan, que estava na sala vibrando com os lances. Ela sorriu, mordendo os lábios.

Sim, Jonathan estava sendo um sonho realmente. Melhor do que ela supunha.

- Confesso que deveria ter dado mais créditos à ele desde o início. Conversamos sobre o que estava acontecendo e por fim entendi o medo dele. – Ela olhou Dean e ele entendeu, que aquele assunto não seria pauta – Ele está muito feliz com a ideia e por favor, não comente a ninguém. Vamos contar hoje à noite, durante o jantar, quanto todos estiverem presentes. – Ele assentiu e ergueu a taça, em um brinde simbólico. Estava realmente feliz por Savannah.

Ela era doce, forte e muito sincera. Seria um desperdício se Jonathan a tivesse rejeitado por causa dos bebês. Mas como ele havia decidido, estaria lá para ela. Sempre.

A campainha tocou novamente e ele se atreveu a abrir a porta antes que Savannah fosse. Não seria bom que ela ficasse zanzando de um lado para o outro. Se casaria rápido demais.

- Eu vou, fique tranquila. Trago o resto dos convidados pra cá... – Deixou a taça em cima da mesa e foi até a entrada.

- Ora, ora, ora... O que faz aqui, Dean? – Lisa sorriu para ele e reparou que ela carregava uma enorme bolsa de bebê.

Ele coçou a nuca, confuso. Talvez Savannah tivesse contado para ela em segredo e aquilo fosse um presente, pensou.

- Savannah me convidou para jantar, já que ia passar o dia sozinho. Está esperando vocês na sala de jantar e já vou avisando, ela está meio temperamental. – Ele riu e Lisa assentiu, sabendo do que ele falava.

Em Nome da Dor - Livro 2 (Série Em Nome do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora