— Youngho — Yuta diz, tirando a lâmina da garganta de Changkyun, que solta o ar.
Um fio de suor escorreu das têmporas de Changkyun até o pescoço.
Tentava manter a respiração o mais calma possível, mas simplesmente não conseguia; não conseguia pensar e nem agir. Ele estava apavorado. Tinha que ter coragem, tinha que conseguir se manter atento e pensar em maneiras de usar o celular que estava no bolso para entrar em contato com alguém. Tinha que pensar em como pedir ajuda.— Mas isso é uma informação insignificante, é claro, já que você vai morrer junto dela sem ninguém sequer suspeitar.
Yuta encostou-se no muro de frente para Changkyun sem a menor expressão de preocupação, como se fossem apenas colegas antigos conversando sobre suas vidas corridas. Era uma brecha e tanto, quase um convite para se retirar, mas Changkyun sabia que aquilo era um teste e que se ele corresse dali, não daria outra para receber um tiro bem certeiro na cabeça.
Então, Changkyun decidiu o que fazer: enrolar.
— Mas isso tudo adianta de quê? — Começou Changkyun, tomando atenção de Yuta. Ou vagamente isso. — Eu morto ou não, Kihyun não vai querer voltar para Youngho e, nossa! Muito pelo contrário, acredito que o denunciaria sem hesitar.
Yuta girava a faca Baioneta em seus dedos como se fosse uma caneta. Suas sobrancelhas estavam levemente erguidas, demonstrando, esperava Changkyun, um mínimo interesse pelo o que foi dito.
— Os objetivos de Youngho com isso, eu não sei te dizer. — Yuta disse, insosso. — Mas não me dizem respeito assim como não dizem a você. Fui pago pela sua vida e nada além. Chega de papo.
Changkyun estava revoltado e confuso. Como podia alguém se deixar levar pela cobiça e pelo rancor assim? A ponto de matar para ter o que quer? Parecia uma realidade distante demais dos princípios que Changkyun tinha. Era doentio e cruel demais, algo que ele nem sabia que era possível longe da ficção.
Bem, parece que estava errado.
Eu não posso acabar aqui, pensou ele. Preciso de uma saída. Ele morrendo seria apenas o próximo passo para Youngho se aproximar de Kihyun e fazer o que quer que quisesse. Se ele havia movido o mundo para chegar no ponto que estavam, o que ele não faria depois que conseguisse?
Nunca que Changkyun ia permitir aquele imundo colocar as mãos em Kihyun novamente, tampouco quanto também não ia deixar Yuta matá-lo.
— E você vai perder seu tempo logo comigo por uns trocados? — Changkyun recomeçou. Da maneira mais arriscada possível, aproveitando a pouca iluminação do beco, foi se esgueirando para o lado silenciosa e morosamente. Quem sabe, imaginou, se conseguisse tomar um impulso para correr ou imobilizar Yuta...
— Você pensa que sou gente de "trocados"? — Yuta riu desdenhoso. — Youngho está me muito pagando bem por você. Melhor do que muitos já fizeram antes. Nem eu sabia que ele queria tanto assim derramar o sangue de alguém.
𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐...
— Ele tá demorando, não acha? — Kihyun olha o relógio pela vigésima vez naquele meio tempo. — Ele disse que só ia ajudar Hyungwon num negócio e voltaria... já são quase 19h e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOJU
Fanfiction[𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐊𝐈] A vida de Changkyun nunca mais foi a mesma desde que viu Kihyun, bêbado, chorando no bar em que trabalhava. LONG FIC | PT-BR 1° BETAGEM - novembro/2019 2° BETAGEM - EM ANDAMENTO Capítulos ainda não revisionados sinalizados com ( '...