Capitulo I novamente

710 22 50
                                    

-Estou imensuravelmente feliz, ainda não creio que irá passar as férias conosco Mag- Lúcia sorria, olhando sua melhor amiga, sentada ao seu lado com sua pequena mala em mãos.

-Também estou Lu, mas e se seus pais não gostarem de mim? Ou seus irmãos? Não acha que eu deva ficar na escola?- a loira insistia, com medo de sua primeira viagem para fora da escola.

Desde que tinha apenas cinco anos, Magnólia havia sido abandonada desacordada em frente a escola, que crescera e fora criada pelas freiras. E por mais que tentasse, não lembrava-se de nada de seu passado. Não sabia nem se Magnólia era seu nome mesmo.

  -Meus país te convidaram, meus irmãos te amam, só o Edmundo que é o Edmundo, mas com o tempo fica fácil conviver com ele- A morena soltou um risinho ao definir seu irmão, que desde sua última volta de Nárnia, havia ficado cada vez mais isolado em seus pensamentos. Provavelmente, ele preferia sua vida lá, ao mundo real.

-Acho que ele não irá gostar do fato de eu ir com vocês- a garota de olhos gélidos disse, abaixando sua cabeça e colocando uma mexa de seus cabelos ondulados totalmente loiros, quase brancos, atrás da orelha

-O Ed não gosta de muita coisa, mas ele passa a ser legal- Lúcia sorria. -Falando nele- seu sorriso se alargou, ao ver o irmão, pouco mais velho que ela, mas que agora tinha feições de um homem, não mais um garoto.

Edmundo por sua vez, não abriu o mesmo sorriso, na verdade, mesmo querendo sorrir por saudades da sua irmã mais nova, algo havia o arrepiado, de uma forma que apenas uma pessoa havia feito isso, mas ela, é um passado, do qual havia vivido com seus irmãos em um mundo diferente. Nárnia. E do qual preferia estar, ao invés de ter aulas como geometria ou ciências.

Os pelos de sua nuca se arrepiavam, enquanto encarava a loira, que também estava totalmente arrepiada, e corada, coisa da qual contrastava com sua pele branca como o gelo, pois havia o encarado por tempo de mais.

-Ed essa é a Magnólia, que eu disse que ia conosco- Lúcia sorriu, sem perceber o clima estranho que formava entre ambos.

-Vamos, o trem logo irá partir, Pedro e Su estarão nos esperando na plataforma- o garoto respondeu secamente, logo saindo e indo para a entrada de seu vagão.

-Lu, acho melhor eu ficar, ele não gostou da ideia, não quero que ninguém não se sinta a vontade em sua própria casa- Magnolia dizia envergonhada.

-Mas ele não precisa gostar, apenas eu, meus pais e você- a mais alta disse sorrindo.

Mesmo sendo uma das mais baixas que conhecia,Lúcia conseguia ser mais alta que a garota a sua frente, porém, não se achava tão bela quanto a mesma ou sua irmã.

-Vamos, nossas poltronas são junto com o Ed- a morena disse puxando sua amiga atrás de si.

As duas entraram na fila, e logo seu tickets já haviam sido entregues, e devidamente acomodadas.

-Ali esta seu irmão- Mag disse ao ver o moreno que havia a deixado estranha.

-Ed, podemos sentar na janela?- indagou Lúcia para seu irmão, que havia pego seu lugar favorito, logo ouvindo um "não" seco do Moreno revoltado.

************************************

O tempo parecia não passar nunca. Já estavam nesse trem a quase duas horas! Definitivamente Magnólia não fora feita para viajar. 10 anos de sua vida foram totalmente dentro da escola, ou seus poucos passeios para perto.

Cansada de ficar observando a paisagem, ou Edmundo, que havia ficado em sua frente, ou  Lúcia que estava ao lado do mesmo, ambos igualmente dormindo.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora