🐨💕 one 💕🐨

22.3K 1.2K 689
                                    

Sempre me adaptei com a vida escolar tão rápido, todas as vezes que me mudei de casa ou cidade era uma escola diferente e amigos diferentes e desta vez mudei novamente para uma cidade chamada "Seoul". Dizem que é a cidade aonde vivem os artistas e é muito falada. Eu sei lá, mas eu não curto muito cidade aonde além de muito falada é uma das principais aonde vivem tantos artistas.

Hoje é meu primeiro dia de aula e estou completamente nervoso com essa nova escola, as opções de uniformes em minha cama são tantas que eu fico confuso. Apenas escolho a calça impermeável preta, blusa branca com o nome do colégio e meu tênis preto.

Estou tão nervoso para esse primeiro dia e eu já estou com tudo pronto só faltava arrumar meu cabelo, hoje estarei em período integral e estou com medo de dessa nova escola ter pessoas metidas e até mesmo pessoas que me desprezem, eu sei que em todas as escola sempre tem um pouco dessas pessoas circulando pelos arredores do colégio.

Como minha mãe diz: "é bom fazer novos amigos"
Sim, eu concordo com ela, e até porque a casa vive sempre cheia de pessoas como agora por exemplo, chegou duas amigas da minha mãe para conversar com ela.

—Jimin, vamos logo filho se não você vai chegar atrasado em seu primeiro dia na escola nova.

No primeiro dia de aula e é meu pai que vai me levar, agradeci aos deuses por ser meu pai, não que eu não goste da minha mãe mas eu prefiro ele pelo simples fato dele não me encher de regras e objetivos.

Minha mochila não é enfeitada como as de todos e nem mesmo minha blusa de frio não é de K-idols. Nesta escola sou eu mesmo.

—Estou pronto, vamos?

Meu pai se dirigiu até a cozinha pegando a chave de um de seus melhores carros, nem preciso me referir qual é o carro não é? Um dos problemas do meu pai é que ele ama se gabar das coisas caras que ele compra.
SIM! Fui para escola com uma Ferrari preta e que chamou muito atenção de todos quando sai daquele carro.

—Tenha uma boa aula filho.

—O senhor tinha que parar na frente da escola? Estão todos me olhando.

—Você vai dar atenção a eles ou ao seu estudo?

—Meus estudos é claro.

—Ótimo, aproveite sua manhã Park.

—Tchau pai.

Segui linha reta até a entrada daquele colégio e parece que até agora estou me saindo bem...ou não.

—Ei me desculpe.

Esbarrei com a menina deixando os livros Dela cair no chão e ajudei ela a pegar seu material, os olhos da garota brilhavam ao ir de encontro com os meus.

—Não foi nada. Me chamo Min Soo mas pode me chamar de Min ou Soo. E você?

—Sou Park Jimin, pode me chamar pelo o que gostar.

—Okay então Jimin. Já sabe quais sãos seus horários? Tem amigos?

—Sou novo não sei de nada e não eu não tenho amigos.

—Agora você tem uma. –sorriu– bom deixe eu ver seus horários.

Eu entreguei o meu papel com todas as notações ela me olhou sorridente e me devolveu o papel.

—Oba, as duas primeiras aulas é na mesma sala que a minha e o mesmo horário, depois só na 6º aula.

—Então melhor irmos não acha?

Fiquei totalmente envergonhado em ouvir alguns bochinchos de meu sorriso, eu tentava conter mas mesmo sério ainda havia elogios de minha pessoa. "EU NÃO SOU TUDO ISSO" mesmo assim eu não me contive e minha vergonha liberou ainda mais sorrisos. "DROGA"

—Jimin, vem nossa sala é por aqui.

Ela me puxou correndo comigo pelos corredores me fazendo quase atropelar em algumas pessoas que estavam em minha frente. Algo fez ela parar ao meu lado.

—O que houve?

—Aquele é o Jungkook e sua gangue, eu acho ele tão lindo, mas pena que meu tipo não interessa ele...

—Como assim?

—Aí Jimin, ele não gosta de garotas ele é do tipo que torce para o outro time.

—Aish! Às vezes ele gosta de garotas mas não achou a pessoa certa.

—Eu sei lá viu, mas ainda tenho minhas dúvidas.

Uma coisa eu sei...Soo é uma garota que solta tudo o que pensa sem pensar direito, apenas dou risada da situação e novamente ele me puxa indo para a sala e propositalmente ela esbarra em um dos amigos de Jungkook, que observa nos dois e a vergonha aumenta. "MAS QUE MERDA!"

—Desculpe, minha amiga é distraída.

Ver Jungkook ali foi uma de minhas grandes surpresas, nunca achei que o veria.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora