🐨💕 Thirty-eight🐨💕

1.6K 108 65
                                    

Ainda era dia vinte e cinco e estava em casa sozinho, já que as empregadas haviam ido festejar com as famílias e então não me restava ficar naquela enorme mansão sozinho.

Estava ventando lá fora, um frio de congelar os nervos. Eu estava tão entediado em ficar sozinho e não me restava mais escolhas a não ser ligar para o Hui.

Que merda você fez Park Jimin?

Que horror, só quero saber se pode vir aqui em casa.

Primeiramente, eu tenho vida...

—Vida? –gargalhei.

Segundamente, cadê teu namorado?

Tá nos Estados Unidos, comemorando com a família. –suspirei–vai vir ou não?

Aish, eu já estou indo Park.

Eu nem parei para pensar que talvez ele estivesse comemorando com a família, mas também não queria ficar sozinho e ficar pensando besteira.

Eu apenas queria conversar com alguém ou até mesmo poder desabafar, mas as pessoas também tem uma vida e eu estou aqui para atrapalhar.

A campainha tocou horas depois e eu andei em passos mais lentos que o comum, passando pela entrada principal e então abrindo a porta me deparando com o Hui totalmente elegante e com seu olhar totalmente consumido por algo que provável fez noite passada.

Eu estava totalmente surpreso com os chupões expostos em seu pescoço, já que ele não é de mostrar suas marcas quando feitas.

Ele entrou e sem dizer nada andou até a sala, e como estava raciocinando a forma que ele estava ainda já que nunca havia visto meu amigo daquele jeito, fechei a porta.

Ele estava deitado no sofá e nem excitei em perguntar algo e corri até a cozinha para procurar algo para comer.

Eram tantas opções mas ao mesmo tempo pareciam tão pouca, mas mesmo assim coloquei pacotes de pão de forma na mesa juntamente de presunto, queijo e mortadela. Coloquei suco de uva e lembrei como o Jungkook adora suco de uva.

—Diz hyung. O que precisa? –ele observou a mesa e sorriu–Ah que lindo, a princesa tá virando Cinderela pré-debut

Me respeite.

—Não tem como respeitar uma coisa tão fofa como você Minnie. –ele se sentou na mesa pegando a primeira fatia de pão– Mas me diz, por que precisa da minha presença?

—Já faz um tempo que o Jungkook estava querendo fazer...

—Oh meu anjo, você ainda é virgem? –ele sorriu debochado.

—Não, nós já fizemos uma vez, mas é que eu queria ter esse controle que ele tem sabe? Eu quero ter essa dominação e tudo mais...

—Quem dá?

—Como assim? –disse me sentando e então peguei uma fatia de mortadela colocando no pão.

—Quem é o passivo Jimin? –ele tomou um gole do suco– quem que dá o anus ?

—Eu... –tossi envergonhado.

—Estava bem na cara. –ele riu e prosseguiu– Nossa vida de passivo não é fácil. Mas saiba que você tem que provocar o máximo de desejo que você conseguir dele. Você tem que fazer ele te desejar de forma sexualmente incontrolavelmente.

—Como? –digo totalmente curioso.

—Vamos fazer uma aula pratica.

—O QUE? –engasguei com o suco tossindo.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora