💕🐨Twenty-six🐨💕

2.4K 217 22
                                    

"Te amo" eu acho essa música muito hino, e acho que vai resumir muito o capitulo de hoje, então eu espero que gostem!!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

—JIMIN AMOR DA MINHA VIDA! –momo se aproximou sorridente– SABIA QUE VOCÊ É A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO? Um garoto tão lindo como você.

— O que você quer? –disse breve já iniciando uma risada.

— Por acaso você fez o trabalho? –ela sorriu parecendo ser fofa– eu fiz, mas não fiz certo...

— Momo, você teve dois dias para fazer! O que você ficou fazendo?

Ela olhou para o lado e logo abaixou sua cabeça proferindo a palavra rápido demais.

—euestavadormindo.

— Que?

—euestava... –deu uma pausa– dormindo. Mais...AISH!!!

Abri minha mochila pegando a minha pasta, cujo eu uso para não amaçar nada e entreguei a garota que sorriu e me deu um forte abraço saindo.

Meu olhar totalmente confuso, observei a garota sair saltitante dali e sumir no meio daquele enorme pátio.

Jackson Wang
Como está a nova vida?

Jackson Wang

Jackson WangSaudade de quando eupodia zoar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jackson Wang
Saudade de quando eu
podia zoar com você.

Tem pessoas que realmente marcam nossa infância e toda nossa trajetória, eu sinto saudades dos meus amigos antigos e o que eu mais gostaria nesse momento era poder rever todos.

Todos os dias mensagens diferentes deles e eu não tenho poucos.
Eu tenho que valorizar isso, pois eu não quero acabar como muitos que não tem ninguém nem para carregar o caixão.

Com toda certeza existe aquela pessoa chata que sempre vem com a falsidade.
Mas é a falsa que vai fazer muita falta lá na frente.

Eu tenho os amigos mais maneiros da face dessa terra.

•*•*•

Por estar cedo e não sei o motivo –talvez ansioso– eu vim parar cedo nesse bendito colégio.

Olhei algumas garotas sorrirem para mim, outras acenarem e também alguns garotos que acenavam divertidos.

Dou um sorriso de lado e continuo andando até a escadaria que havia ali e me sentei no último elance de escadas.

Escutei uns passos vindo até mim e se sentando ao meu lado, juntamente com uma voz doce e bem calmo.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora