🐨💕 Twenty-five🐨💕

2.6K 189 30
                                    

da um CLOSER NA MINHA CAPA DA NOVA HISTORINHAAAAA QUE VAI SER LANÇADA EM DEZEMBRO COMO EU JÁ DISSE NÉ?

da um CLOSER NA MINHA CAPA DA NOVA HISTORINHAAAAA QUE VAI SER LANÇADA EM DEZEMBRO COMO EU JÁ DISSE NÉ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




•*•*•*•

Nossa manhã foi bem agitada, ficamos por horas conversando e relembrando do passado e como seria nosso futuro.

Estava sentado no gramado do grande quintal da senhora Yu e olhava aquele gramado com um verde tão vivo, por mais que o céu não estava lá essas coisas.

Não havia nuvens e o tom era acizentado. Me levantei após sentir umas gotinhas de água cair em meu cabelo e caminhei rapidamente para dentro da casa.

Fui até um dos quartos que havia deixado minha mochila e levei comigo até a cozinha aonde me sentei com calma na cadeira, coloquei meu material sob a mesa.

Teria que dar duro no trabalho de física e explicar com todo o vocabulário possível sobre Termodinâmica.

Comecei a estudar sobre, enquanto Jungkook fazia algo para podermos comer.

Fiquei algumas horas concentrado e não comi absolutamente nada, por depois parar e ter preguiça de continuar. Senti uma leve massagem sobre meu ombro, os dedos fazendo movimentos circulares sobre minha nuca.

Isso é dos deuses.

— Jungkook, preciso me concentrar...–disse totalmente me relaxando com aquilo.

— Você está aí já faz muito tempo. –ele suspirou e apoiou sua cabeça em meu ombro– falta muito?

— Não, só falta eu dar a explicação final. No mínimo 10 linhas. –senti sua respiração e virei para o mesmo– Você não ia chamar os meninos para vir aqui?

— Eu até iria chamá-los, mas vi você tão concentrado...

— Então chame eles, ate eles virem eu já terminei tudo. –dei um sorriso de lado.

— Queremos falar da Min Soo com você Jimin, nós seis. Ela não está bem.

— Como assim: "ela não está bem"?

— Conversaremos mais tarde está bem?

Ele se afastou e caminhou até algum canto aleatório da casa. Meu coração apertou e me veio imagens da garota em minha cabeça.

Terminei todo o trabalho e guardei todo meu material e caminhei em passos calmos até a sala e observei os meninos ali comendo e bebendo e pude ver uma certa tristeza no olhar de Taehyung.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora