❤︎❀❤︎❀❤︎❀Ficamos um bom tempo nos olhando e eu sem reação alguma e sem saber o que dizer, apenas fiquei observando seu olhar totalmente irritado e totalmente mudado com um semblante entristecido.
Ajeitei minha camiseta sem saber ao certo aonde olhar.
Jungkook estava querendo chamar a minha atenção? Mudando totalmente?
Me lembro do primeiro dia que pisei nesta escola. Eu avistei ele no corredor e me bateu um frio na barriga e achando que ele ia me envergonhar na frente de todos, mas não, esbarrei nele e uma química muito forte voltou entre nós.
— Jungkook...–suspirei sem nenhuma reação– o que está acontecendo com você? Me explique? Por que você está fazendo tudo isso? Por que estava me mandando mensagens anônimas, tentando me dar prazer, me provocando com suas cantadas inúteis, me beijando forçadamente? Isso tudo era para chamar a minha atenção? Me chamando para festas, me dopando e fazendo o que bem entende? Se quisesse mesmo chamar a minha atenção você viraria meu amigo. –suspirei cansado– Eu te perdoo por tudo o que você fez, mas eu realmente cansei de ser seu fantoche sexual, eu não sou assim. Seja o Jungkook de 6 anos atrás, aquele que nunca via malícia em nada, sempre sendo ele mesmo e nunca se importou com popularidade.
Ele me olhava com lágrimas nos olhos e eu havia desabafado soltado tudo o que deveria. Ele se aproximou de mim segurando em minhas mãos fortemente e eu observei seu ato, um suspiro profundo foi solto do moreno.
— Preciso de sua confiança, eu preciso que você confie em mim e no que eu vou fazer a partir de hoje está bem? –ele beijou as costas de minha mão– Serei uma pessoa diferente e não farei mais nada que o prejudique.
— Eu só não quero que fuja ou até mesmo suma Jeon Jungkook.
— Não irei sumir, eu só queria ouvir de você tudo o que estava preso.
Ele me abraçou e eu coloquei minhas mãos por suas costas totalmente definida e apoiei minha cabeça em seu peitoral, a sua respiração calma e que pode me trazer uma certeza de que ele estava falando a verdade.
O olhei e meus olhos foram em direção ao seus lábios e por uma vontade imensa de poder beija-los e poder dizer o quanto eu desejava aquele moreno.
Tempinho depois
❀❤︎❀❤︎❀❤︎❀❤︎❀—Turma, vocês irão fazer este trabalho para depois de amanhã, preciso que coloquem toda a força nisto. – professor se sentou na mesa e olhou atenciosamente para nós– valerá 30 pontos. Vocês estão liberados para falar sobre, com seus colegas.
—Jimin, fiquei sabendo que o Jungkook te chamou –Min Soo se aproximou de mim juntando nossas mesas– o que exatamente ele queria?
— Não tem o que se preocupar, ele queria fazer um dasabafo particular.
Uma garota de cabelos longos e bem escuro com os lábios vermelhos pelo batom atravessou a sala de aula chamando a atenção de todos.
— Atenção meu amores. –ela fez um estalo com seus dedos– Todos sabem das finais não é mesmo? O jogo ocorrerá daqui alguns dias, para ser exata daqui 5 dias. Como o colégio irá lotar temos que arrumar toda ela e para isso precisamos de voluntários que venha no próximo sábado nos ajudar a montar isto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanfictionPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...