{revisão}
Toquei a campainha pela sexta vez na casa dos Park e ninguém atendia, cadê as empregadas? Dei meia volta e olhei para aquele campo enorme e algumas partes floridas.
Passei meus braços por trás de minha cabeça me espreguiçando, até certa voz tomar conta daquele ambiente silencioso.
— O senhor vai entrar? –me virei para aquela moça surpreso, wow ela faz me lembrar alguém.
—Katharina? –disse com um pouco de incerteza, ela estava diferente.
—Kookie? –ela jogou outra pergunta em cima da minha, com um sorriso enorme em seus lábios. –Kookie, você voltou finalmente.
—Se não fosse pela briga do seu irmão e eu, não teríamos nos afastado.
—Agora você ira ficar certo? Vamos poder finalmente ficar juntos.
—Sobre isso... –fujo meu olhar– não lhe daria tanta certeza. Daqui alguns meses irei me mudar para faculdade nova, teremos que ser só amigos.
—Nem amigos que se pegam pelo menos? –ela disse com os olhos totalmente em chamas.
—Ah Kath... –sorri maroto.– estou de olho em outra pessoa.
–Aish –disse pausadamente– isso não é justo.
—Você é irmã do meu melhor amigo. Como acha que ele irá ficar depois disto?
Resmungou manhosa e ela logo cruzou seus braços emburrada por tal ato, sorri de lado indo em direção aquele rostinho bonito.
—Me diz, cadê o seu irmão?
—Como agora ele é o novo do colégio ele foi resolver umas coisinhas na nova escola.
—Creio que não irá no acampamento certo?
—Só pelo fato de eu estar no segundo ano, se não obviamente eu iria.
Peguei minha mala e de certa forma ela me ajudou a levá-las para dentro da residência, colocando no cômodo do terceiro andar. Minha forma de agradecimento foi simplesmente um abraço. Ficamos por horas na sala assistindo um filme. "Sonho Possível"
Um dos filmes mais admiradores para mim, só não aguentava ver ela chorando a cada segundo que via o grandalhão.
A porta se destravou dando a visão do moreno colocando a franja para trás e fechando a porta. Katharina estava quase perguntando algo para ele mas desistiu.
—Jimin, sua amiga ligou... –ela se levantou se apoiando no braço do sofá– ela quer falar com você e com o Kookie.
—Do que se trataria? – ele disse cruzando os braços e olhando diretamente para mim.
—Jin...–ela retorceu.
—O que tem o Jin? –me levanto a olhando.
—Não posso falar, certamente ela disse que quer conversar com vocês pessoalmente.
—Namjoon está envolvido com toda certeza. –disse mais para mim do que para os outros. – Sera que podemos conversar a sós Jimin?
O mais velho arqueou a sombra-celha caminhado até um corredor enorme, sem mais delongas fui atrás o segurando pelo braço.
—Jimin...–o olhei fixamente nos seus olhos azuis– Eu não entendo qual o motivo de estar assim.
—Estar assim? Estar assim como? Eu estou normal.
—Não Jimin, você não está.
Seu corpo paralisou no momento que peguei em seus braços. Sua roupa caralho, tão apertada. Me prendi naquela boca carnuda e bem avermelhada. Ele mordeu seu lábio e não resisti, lasquei um beijo em sua boca e foi um beijo totalmente selvagem.
Sem aguentar o peguei em meus braços levando para qualquer cômodo aleatório da casa. Fomos parar na biblioteca da casa, me sentei em um sofá e ele loucamente se sentou em meu colo, ele parecia uma criança querendo por um doce e ele estava desesperadamente querendo esse doce.
Nosso beijo ainda mais quente e excitante nos fazendo arrancar cada peça de roupa nos deixando apenas com nossas cuecas. Ver ele ali apenas de cueca me deixava extremamente duro. Meu membro doe por querer liberdade e de tão ereto que estou agora.
Porra Jimin!!
Removi sua cueca e deslizei minha mão por todo seu corpo causando arrepios incansáveis em seu corpo, deixando-o arfar manhosamente meu nome.
Minha cueca não estava dando conta de segurar todo meu prazer, ela já estava totalmente molhada por meu pré-gozo.—Jungkook, eu estou bravo. –disse arfando cada palavra– pare, por favor...
—Jimin, me castigue...pode me castigar...aaah! Como você é gostoso Jimin. –deslizo minha mão por sua coxa.
Ele segurou meu cabelo rebolando em meu colo me deixando ainda mais duro e estava doendo, eu precisava sair deste tormento. Quero ouvir ele dizendo meu nome sem sessar, poder estar gemendo meu nome e me mostrar uma das maiores sensações.
Estávamos já controlado pela vibe do momento, ele se ajoelhou e retirou minha cueca e soltei um suspiro pesado por finalmente aquilo estar saindo de meu corpo. Ele me olhou com o rosto totalmente rosado e começou a chupar minha glande. Meus gemidos eram postos em minha garganta. Não estava ligando em quem iria ouvir ou se poderia ouvir, sentir a boca do mais velho é um dos maiores prazeres.
—Oh Jiminnie...
Suas mãozinhas tocando em minha virilha me fazendo totalmente arrepiado, sua boca foi colocando mais de meu membro até sua boca até me fazer soltar um dos gemidos mais gostosos que poderia soltar.
Aquilo era repetidamente, varias e varias vezes. Ele se sentou em meu colo rebolando novamente, me fazendo penetrar em sua entrada anal, soltamos um leve gemido e penetrei nele fazendo soltar um gemido pesado e assim fazendo com que começasse a subir e descer. Fazia movimentos de vai e vem de vagar, provocando um pouco o mais velho; me retirava dele e logo voltava.
—Jungkookiee... –disse emburrado– oh céus.
—O que foi? O que precisa Hum? –disse mordendo levemente sua orelha.
—Faça...
—Fazer o que?
—Jungkook...me...me... –sem precisar falar duas vezes, penetrei nele novamente com mais força e fiz movimentos mais rápidos de vai e vem o fazendo quicar em meu colo inúmeras vezes. Seus gritos prazeroso, me fazendo ficar mais excitado. — Mais rápido Jungkook...
O Jimin é muito excitante e muito delicioso isso é coisa única aaa.
HAPPY Birthday KOOKIE
Love yooou amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanfictionPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...