💕🐨 fourty four 💕🐨

1K 100 18
                                    

— Jimin, cadê você?

Terminei a pequena mochila que arranjei para poder passar a noite com meus pais. Eles não bateriam a porta na minha cara, ou será que...

Tá, sem pensamentos errados.

Agilidade em mãos, puxei a mochila e coloquei a alça em meu ombro, saindo do quarto e trombando com ele ali na porta. Os olhos confusos e assustados.

Ele se aproximou me puxando pelos braços e me barrando contra a parede. Respirando fundo.

—Jimin, você sabe que te amo mais que tudo não sabe?

—Jungkook me deixa. –disse tentando me escapar, algo que foi totalmente impossível.– Eu não tenho nada com a sua vida, você faz dela o que quiser, então pare de dizer que me ama, sempre que você faz alguma merda.

—Jimin... –Jungkook olhou meus olhos, apertando ainda mais meu pulso. –O que você viu ou ouviu?

Seus olhos marcando os contornos pretos, uma áurea seria o tomando conta. Seu ar totalmente embaralhado pela confusão.

Suas mãos tocaram na minha com rapidez. Ele me olhava seriamente e esperando uma resposta minha. Mas a única coisa que eu disse foi:
—Isso não importa!

Ele ficou um tempo me olhando, alguns minutos ali me segurando e então assentiu devagar com a cabeça e me soltou ficando de costas para mim.

Sua áurea estava totalmente baixa, cansativa.

Ele apenas voltou a olhar para mim.

— O que eu fiz desta vez? –Jungkook se aproximou novamente.

— Você não para de trazer garotas para cá. Sempre me evitando. Sempre querendo que elas gamem e se apaixone em você. Eu sou seu namorado, sou eu quem você deveria dar atenção.

— Jimin eu já disse que...

—Eu não terminei Jeon Jungkook. –o interrompo– eu quero atenção. Eu quero poder chegar da faculdade e poder ter meu namorado comigo e não ver ele nas lanchonetes com outras garotas.

— Então Park Jimin, já que você não aceita nossas amizades. Então não podemos continuar mais juntos.

—Eu não disse que não aceito, eu disse que... –paro um minuto– o que?

—Nossa relação se esfriou Jimin.

—Está terminando comigo?

ele suspirou cansado, mas quando ele falou isso, correu me prensar contra a parede e segurar meu rosto.– Por que não confia em mim?

Jungkook então me beijou, me beijou com violência, como se quisesse me provar que ele não estava mentindo quando da primeira vez disse que me amava. Quando ele disse que daria tudo por mim.

Ele quis provar que independente de tudo, das friezas, dos desentendimentos, ele não me abandonaria.

Mas por que está me abandonando agora?

Por que ele toma uma única e simples decisão: se afastar de tantas mulheres.

— Jungkook. –disse abafado.– eu não quero que termine, eu só quero a sua atenção, só quero que tenha tempo para mim.

—Quando que vai cair a ficha de que eu amo você e só você.

Ele mesmo disse que nossa relação se esfriou. Isso foi tão rápido. Talvez os clichês não sejam tão legais como eu gostaria que fosse.

Me perdoe está bem? Eu não quero terminar com você. –ele abaixou a cabeça me abraçando, forte.– eu te amo...

Ficamos abraçados, calados, assustados, por muitos minutos. Até que finalmente saímos do quarto.

Deixando com que o tempo passasse e então finalmente pudemos ficar tranquilo. Então enquanto terminava os trabalhos, e finalmente conseguimos ficar bem um com o outro.

Mas horas atras, conversamos mais, trocamos opiniões.

—Jeon, que história é essa de mudar de universidade?

—Hm? –ele estava na cozinha preparando suco, quando se virou para a mesa, aonde colocou os copos.– quem disse isso?

—Namjoon.

— Oh sim, o estraga surpresas.

🐶🐰🐶🐰

—Jimin, está preparado? –Joy falou.

—Não.

O grupo já estava para se apresentar, estavam todos nervosos. A sala concentrada em cada detalhe das apresentações.

Então...

Chegou a nossa vez.

Fomos para frente, arrumando o computador na tela de gráficos e arrumando os papéis.

—Professor, desculpe o atraso. O diretor me chamou.

Minha atenção foi junta com a da sala.

Jeon Jungkook realmente veio estudar comigo.


+++

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora