Jimin 💛
Como assim acampamento? Quem diria que virar amigo de uma garota me tornaria ser amigo dos garotos popular do colégio todo? Não fui o único mas a Soo também percebeu que o garoto que está ao lado dela está a secando pelos olhos e ela já notou que precisa de água pois está desidratada.
Depois daquela notícia de acampamento já estavam todos praticamente se levantando para irem para a sala e nem mais nem menos nós dois nos levantamos. Ter uma nova amiga animada daquele jeito até que era bom, pelo menos teria motivo para me divertir e não ficar enfiado no meu quarto no maior tédio e sem fazer completamente nada além de ouvir minhas musicas.
Ela grudou nos meus braços e parecia que já éramos amigos a muito tempo e cara conheci ela hoje, mas tudo bem eu não me importo talvez lá na frente sejamos melhores amigos só tem uma coisa que eu não suporto e que eu vi na minha frente. "O QUE A VACA DA NEIDE ESTÁ FAZENDO NESSA ESCOLA?"
Parei no meio do corredor quando ela me viu vindo na minha direção e eu sei que a minha nova amiga ficou confusa dava para ver no olho dela e poderia explicar porquê eu não gosto dela mas resolvi deixar para lá e seguir viagem. Algo tocou meu braço e era uma mão com traços masculinos e era uma mão grande e quando me virei para ver era as mãos de Jin que me olhava de cima a abaixo com uma expressão séria.
—Jimin, posso falar com a sua amiga?
—Claro, bom...eu...te espero na sala ok? –me soltei Dela que a mesma fez uma cara de "não me deixa aqui sozinha"–
Caminhei até a sala de aula e olha, as carteiras eram todas em duplas eu como bom amigo levei a mochila de Min Soo para a sala e coloquei-as do meu lado abaixei a cabeça esperando o professor chegar mas pela segunda vez fui tocado e quando levantei a cabeça uma menina de cabelos cor preto e os olhos verdes (deve ser lentes só pode) estava na minha frente com um sorriso encantador que "UAU".
—Bom dia, você é novo certo? Pode me chamar de Jennie.
—Olá, me chamo Park Jimin.
—Estou vendo que está sozinho agora, será que tenho um tempo para conversar com você? Aliás, o professor nem entrou em sala de aula.
E agora? Bom...acho que a Soo vai entender que quero fazer amizades novas e que é difícil se socializar neste colégio tão enorme.
—Você é tão lindo...quer dizer...seu sorriso. Não! Seu cabelo! Não! Aí, que tonta da minha parte. –ela corou.
Awun que fofa da parte dela, eu apenas ri e não consegui mais parar de sorrir pelo fato de estar puta de um nervoso e neste exato momento devo estar corado e não gostaria de ser chato mas como dizer que eu não quero nada com ninguém? Não agora que estou focado nos estudos e estamos já praticamente no meio do ano e não consigo, não agora focar em uma namorada.
Soo vinha toda saltitante e alegre para o seu lugar e quando Jennie se virou para ela bateu os cabelos olhando com nojo e saiu dali. Não entendi por que não gostam Dela. Ela pegou seu material que estava ao meu lado e eu fiz o mesmo.
—Empresta seu aparelho celular?
—Ah...sim, pode pegar. –ela pegou em cima da minha mesa.
–Prontinho, agora você tem meu número e podemos conversar pelo Line.
—Ah que bom.
Mas o que eu quero saber por que meu celular está vibrando tanto, eu não chego a receber tantas mensagens assim no meu celular. Olhei cada mensagem e era um número desconhecido.
Número desconhecido
Oi nene
Está ocupado?
Vamos conversar
Estou muito feliz em saber que tem alguém como você perto de mim.
💛PARK JIMIN 💛
Quem é você?
Número desconhecido
A pessoa que vai mudar sua vida.
Agora fiquei assustado, eu não sei quem é. A Soo não foi porque ela está com o celular guardado e não tem mais ninguém aqui que tenha meu número.
Ué...As mensagens persistem em continuar.
Número desconhecido
Vamos ser amigos...
PARK JIMIN
ANTES, me fale quem é você.
Número desconhecido
Ainda é muito cedo amorzinho.
Já virou ranço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
Fiksi PenggemarPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...