46. Family

1.1K 138 9
                                    

Tomei um susto enorme, senti meu peito doer, minha respiração travar. O que estava acontecendo com meu pai?

Minha mãe me olhou por alguns instantes, me abraçando e tentando passar algum conforto para mim. Tentando passar que tudo iria se resolver.

Eu estava nervoso, porque ela ao menos conseguia descrever o que aconteceu. Quando ela se acalmou um pouco mais, ela tomou a iniciativa de me contar uma pequena versão.

Meu pai estava bem ontem, passou a tarde bem, saiu do trabalho e logo foi para casa. Ontem era o dia de uma reunião muito importante. Iam reunir 60% das empresas e a diretoria para finalmente passar o cargo para o novo chefe da empresa com a maior porcentagem.

A carga de CEO finalmente foi passada para mim, mas ainda não terminei a faculdade então só ano que vem ou se meu pai morrer. Mas mesmo assim, minha mãe tomaria o controle enquanto me preparo para isto.

Meu pai voltou e então quando foi a noite teve convulsão e então correram com ele. Ele está internado, caso sério. Os médicos estão assustados.

Minha mãe estava muito emocionada.
Ela havia voltado do hospital.

Quando chegou no final da tarde, insistiu para que eu ficasse e jantasse, ela estava sozinha, sem o meu pai era difícil focar nas coisas.

Peguei meu celular para enviar uma mensagem para Jungkook

Jungkook, vou passar a noite com a minha mãe, ela  não está bem. Chegando em casa conversamos|

a porra do meu namorado
|o que houve? Hm...  quer que eu fique com vocês? Não quero ficar sem você em casa :(

Kook, amanhã você entra cedo na empresa do seu pai, descanse, amanhã eu já estarei lá para te ver. 😟|

a porra do meu namorado
|Da na mesma. Eu vou passar em casa e pegar roupa. Sem discutir comigo Jimin ❤️ te amo

Sei que não posso falar nada . Acho que vamos ter que comer fora, minha mãe dispensou as empregadas e não estou disposto a cozinhar hoje. |

a porra do meu namorado
|Meu pai acabou de me falar anjo. Vai dar tudo certo. Eu compro alguma coisa no meio do caminho quando eu estiver indo para aí mais tarde. A e...
Sexta feira é aniversário da minha mãe.

PUTS JEON, EU ESQUECI. |

Minha mãe notou que eu estava totalmente distraído com o celular e já pode notar que era Jungkook, quando ela se sentou ao meu lado no sofá.

—E a faculdade meu amor? –ela se virou pra mim se sentando por cima de sua perna. Ela se lembrou de algo assim que eu disse que esta muito boa, estou me dedicando muito. Ela se preocupa muito comigo, então não custa ser sincero.– Esses dias eu estava conversando com seu pai. Ele está muito preocupado com você em questão a vida amorosa. Ele quer que você "namore" logo, quer que você tenha filhos. Eu não falei nada, até porque é um momento seu meu amor.

—Não sei se estou preparado para contar a ele mãe.

—Gostar de homens não te faz ser menos ou mais que ninguém. Toda a forma de amor é válida meu amor. Você tem seus direitos, como qualquer outro ser humano tem. O importante é que a pessoa que você ama te ama também. –ela sorri tocando com meu rosto.– Eu só estou pensando em como vamos fazer para que ele não descubra agora.

Meu pai é difícil de se lidar, ainda mais quando se trata de família.

Minha mãe decidiu passar a tarde no escritório para resolver alguns papéis, já que finalmente somos os donos da empresa.

Quando estava a noite, eu fiquei na sala, apenas para passar o tempo enquanto passava alguma coisa na televisão.

De surpresa vi Jungkook entrar e se sentar ao meu lado, me tomando em um abraço gostoso e acolhedor.

—Vai ficar tudo bem. –ele beija minha testa, como se já soubesse todo meu desconforto.– eu te amo e vou estar aqui com você.

Jungkook estava com os olhos tão fundo, cansado, ele sempre se disponibiliza tempo para mim e nunca reclamou. Sempre cuidando.

Ele trouxe as roupas, trouxe seu terno que estava muito bem passado. Estranho, porque eu não passei sua roupa social.

Ele estava com uma sacola e parecia ser de alguma lanchonete, mas eu estava sem fome alguma. Minha mãe não voltava para sala. Estava com tanto sono e como ele se deitou no sofá, depois de ter retirado os sapatos, deitei entre suas pernas, assim que puxei o assento para que virasse uma cama.

— Amanhã eu volto cedo pra casa, só para preparar um jantar, pra comemorar seu primeiro dia. –disse baixo, olhando de baixo.– Quero que de tudo certo.

—Vai dar tudo certo meu amor.

Jungkook sempre me deu um apelido, mas eu nunca consegui retribuir. Eu sempre achei que não o amava o suficiente, que depois do que passamos e não foram poucas, eu não conseguia sentir o que ele sentia por mim.

Eu não consigo me acostumar com essa nova sensação, mas eu sei que da mesma forma que ele me chama, da mesma forma que ele me ama, será cinco vezes mais.

Posso até amá-lo em uma porção enorme, mas eu não consigo demonstrar e acho que fere um pouco ele.

—Você é a razão por qual não desisto de nada Jimin.

+++++++

❤️🕸❤️🕸 diz a lenda que se não clicar na estrelinha, uma coisa estranha vai vir te pegar.
Corre votar ⭐️

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora