O tempo realmente passou e eu não sei quanto tempo demorei para achar o caminho de volta para casa. Todo o tempo que eu passei bebendo e me lamentando foi por achar que não sou competente. E talvez isto não vai mudar. Eu não vou ser competente para assumir uma vaga tão alta e para ser chefe de meus irmãos.Já á noite, eu ainda estava andando o parque a caminho de volta para casa. Meu celular havia acabado a bateria,então não sei se alguém se preocupou, mas isto agora não me importa. Minha irmã está nas drogas, com más companhia e eu apenas reclamando de ações inúteis, reclamando sobre o casamento,reclamando por amar Jungkook mas ao mesmo tempo me sentir estranho por amá-lo. Eu não apenas penso em mim. Eu não quero ser egoísta.
Chegando a rua de casa, tonto ainda pelo álcool e com a vista turva, eu reparei nas luzes da casa acendidas e a porta destrancadas, com pessoas saindo da casa e voltando a cada segundo. Antes que eu pudesse entrar, eu me sentei na calçada do vizinho e comecei a rir. Mas não por achar graça de algo, mas por nervoso. Rir de frustração.
Com a respiração meia descompassada, eu me levantei, mas cai novamente.
Assim que eu me estabeleci firme em pé, (o que não foi um trabalho fácil) eu andei até minha casa, e o olhar surpreso de Namjoon e de Yoongi me atravessaram.
--Caralho Jimin, aonde você estava? -Yoongi disse alterado, mas com o semblante preocupado na voz.
--Hm... deixe eu pensar -acabei por rir de suas caras tão preocupadas.- por ai...
--Que inferno. -Namjoon praguejou já tirando o celular do bolso- Vou avisar o Jungkook que ele já chegou. Leve ele para dentro.
--Nãooo! -respondi manhoso me jogando nos braços de Yoongi.- tá tão gostoso aqui fora. -olhei para Yoongi que me apertou mais contra seu corpo- Nossa, tá tão forte... tá gostoso.
--Chega Jimin, vamos entrar.
Eu fechei os olhos com força, apoiado sobre o corpo de Yoongi, liberando meu peso e a pior coisa que vem em uma pessoa bêbada é quando chega a parte da culpa. E eu definitivamente odeio.
--Yoongi, eu sou um lixo. -eu disse quando logo depois que ele me colocou no sofá e me ofereceu um copo d'água.- Eu não presto pra nada neste mundo.
--Ei, o que você está dizendo?
--Eu sou um péssimo filho, um péssimo namorado, irmão, amigo. Eu sou um péssimo Jimin.-lamentei em soluços,porém sei que a cada gotinha de palavra eu falei um pouco de verdade- Eu não sou o que meus pais, o que meus amigos e meu namorado esperam.
--Não fala isso, você sabe que não é assim Jimin. Não se lamente por estas coisas. Amanhã, quando você estiver sóbrio conversamos melhor.
--Yoongi, ela está nas drogas... O TAEHYUNG... -eu quase gritei em desespero, então desta vez por reflexo eu me levantei e caminhei até a cozinha indo em direção a gaveta para pegar uma faca. - Ninguém merece este ser horrível.
--Jimin, para com este drama, você está bêbado.
Vi meu melhor amigo tentar se aproximar e vi também o momento em que Jungkook e logo atrás dele minha mãe e Namjoon aparecerem desesperados. Vi também o momento em que a mãe de Jungkook apareceu na escadaria que dava direto aos cômodos. Eu vi tudo passar em segundos, assim que o primeiro golpe veio e depois o segundo, terceiro e quarto.
Eu estou bêbado, eu estou perdido, mas ninguém vai me perdoar por isto.
Com a boca em sangue eu olhei para cada rostinho desesperado.
--Acho que é melhor assim não é? -eu sorri antes de cair sentado no chão.- Menos preocupação para ser carregada. Menos um filho para dar trabalho.
Os olhos do meu namorado se encheu de lágrimas e vi que ele estava sem reação, ele estava em choque e as mãos de Namjoon estava em seus ombros. Mas eu sei que seu amigo estava tentando segurá-lo.
--FILHO! -minha mãe gritou se aproximando.- CHAMEM A AMBULÂNCIA!!
--Hey, não quero preocupações. -eu ri mais uma vez- São apenas novidades passageiras.
Meu campo de vista foi ficando embaçado e eu não consegui enxergar mais nada e tudo ficou escuro.
Tudo se resumiu a um grande e enorme nada.
Eu não sinto mais nada e é uma sensação estranha. Porque se fosse morte, eu estaria me sentindo mais leve.
Eu ainda devo muito ao meu namorado, ao meu Jungkook. Mas se for a decisão, eu já tomei faz tempo. Já tomei o que eu deveria ter tomado.
||||||||||
Vocês prometem não ficar bravos comigo? kkk
eu meio que confundi e este é o penultimo capitulo de Garoto novo do Colégio.
Pois é, é um drama e tanto, mas eu vou esclarecer tudo no último capitulo. Vai ser um final...{sem spoiler} kkkk
Obrigada para quem chegou até aqui. Reta final.
Perdoem de verdade este drama, mas faz parte da história e eu não posso mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanficPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...