🐨💕Five 💕🐨

7.6K 658 149
                                    

Jungkook

Minha aula não está sendo umas das melhores, estou prestando um teste de matemática e pelo o que eu vi aqui são coisas que ainda não aprendemos, mas para mim estava cada vez mais fácil. Realmente depois de conseguir terminar a prova em exato de 30 minutos e com as contas em ordem e perfeita ordem, mais uma vez minha quantidade foi 50 a nota mais avançada.

Como todo garoto prodígio, eu pedi com licença e me retirei da sala. Ao andar pelos corredores esbarrei em alguém novamente e olha só era o novato que estava tão distraído com os livros e nem percebia que alguém estava andando em sua direção.

—Ei! Cuidado aí.

—Me desculpe, eu nem notei que tinha gente em minha direção.

—Hm...está bem, já terminou a prova?

—Já, agora estou esperando a Min Soo, ela quer que eu vá ajudar ela nos estudos.

—Entendo. E como você está em quesito ao acampamento?

—Estou nervoso. –sorriu– me deixe perguntar...por acaso você sabe se alguém além da Soo pegou meu número?

Sim, eu sei quem mais tem seu número meu amiguinho. Mas que resposta eu posso dar...mordi meus lábios olhando para ele.

—Não, eu não sei.

Avistamos Min Soo saindo da sala e atras Dela bem distante estava o Jin. Ao avistar o Jimin ela saiu correndo agarrar os braços dele. Esse garoto realmente conseguiu fazer em apenas 1 dia as meninas se derreterem aos seus pés.

—Vamos Jimin? Daqui a 30 minutos bate o sinal para todos saírem, vamos aproveitar que saímos mais cedo.

Olha pra ela, será que ela não pode notar que o Jin está atras de nós todos.
Jimin, olhou para ela confuso e logo observou Jin que não parava de encara-lo.

—Vamos então, deixe que eu levo sua mochila.

—Obrigada.

Ele pegou a mochila Dela e foi para saída. Jin se aproximou de mim suspirando e eu olhei para aquele grandalhão colocando as mãos no bolso da minha calça.

—Você realmente gosta dela né?

—Sim. –suspirou– mas realmente não tenho chances com o seu novo amiguinho.

—Temos que arranjar algum jeito.

—Você tem certeza que aquele plano que você falou está dando certo?

—Claro que sim, apenas vamos esperar os outros resultados.

...

Voltando para casa no meu carro parei em uma praça aonde deparei com o Jimin e a Min Soo em sorrisos e abraços. O que realmente me magoou é que ela nem se toca que meu amigo está gostando Dela. O valor que ela tinha que dar para isso é enorme pelo simples fato de todas as vezes ela estar sofrendo Bullying. No acampamento vamos ver se toda essa história não irá mudar.

Suga {mensagem}
Jungkook, primeira parte do plano está feita, agora é com você.

Maravilha!!!
Guardei meu celular e segui viagem com meu carro e depois de uns 10 minutos cheguei na minha casa com muito sacrifício fui tomar um banho de banheira e com várias espumas, nada mais relaxante que isso.

Vou ficar 3 meses sozinho em casa e não poderia nada mais nada menos que fazer o que quiser d entro de minha casa. Amanhã à noite irei dar uma festa e todos aqueles que são populares na escola serão convidados...inclusive Min Soo para ajudar Jin em seu status de relacionamento e vamos brincar um pouco com o aluno novo. Suga, vai preparar uma surpresinha para seu novo amigo.

—Senhor, precisa de ajuda? –uma das criadas aparece atras das cortinas.

—Obrigado mas não.

Fechei meus olhos tirando um breve cochilo.

Jin
Jungkook?
A festa está fechada?
Você chamou a Min?

You
Fica tranquilo
Já está tudo fechado.

Jin
Espero mesmo, temos que
manter o Jimin longe dela
nesta festa.

You
Já pensei nisto.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora