🐨💕two💕🐨

12.2K 985 575
                                    

J E O N
J U N G K O O K

E lá se foi mais um bimestre e tudo voltando como era antes. Alunos novos, professores e mais matérias...
Tenho várias novidades das minhas férias mas prefiro guardar para poder contar daqui a algumas semanas para os meus amigos.

Como sempre sou o centro das atenções de todos naquele colégio e estou já terminando meus estudos e não é atoa que sou o que fica em 1º lugar em provas e exames... não sou de humanas mas mesmo assim tiro notas boas e o máximo de todos os exames são 30 e adivinhem que noto que eu sempre fico? Isto mesmo 30

Tenho muita cara de anjinho, mas de anjinho não tenho absolutamente nada e consigo convencer muita gente de muita coisa.

Já estava no colégio andando pelo corredores e como de costume as meninas e os meninos comentavam de como eu e meus amigos eram lindos e tive que concordar. No meu grupo de amigos não tem essa de ser líder somos apenas um grupo normal de bad boys.

–Wow, pare um pouco Jungkook...quem é aquele garoto com Soo? –perguntou V.

Fui com os meus olhos em direção ao um garoto que estava tirando a atenção e o fôlego de todos que estavam no corredor eles estavam olhando para cá, só tem um motivo...

—Deve ser aluno novo. –ignorei pelo fato de por dentro querer saltar de desespero

Só consegui perceber aquela garota empurrando o garoto para nossa direção estavam correndo para sala para falar a verdade, só consegui ouvir os gritos dela...fui empurrado um pouco para o lado.

—Desculpe, minha amiga é desastrada.

—Sem problemas, você é novo aqui?

Park Jimin... como você mudou!

—Sim...me chamo Jimin.

—Wow, Park Jimin? Filho de um dos caras mais ricos? –falou Jin.

—Não precisa me ver desta maneira. –sorriu envergonhado– sou um garoto comum e com sonhos também.

Esse garoto é muito bonito, tem um sorriso bonito, corpo bonito, cabelo preto bonito...enfim...tudo.
O fato dele ser educado também ajuda muito e estou com medo de até mesmo todas as meninas ficarem em cima dele. Os dois saíram em disparada e entraram em uma das primeiras salas. Percebi como Jin olhava para a garota com um olhar de como se a desejasse.

—Ei Jin, por que essa cara? Se apaixonou pelo garoto foi?

—Pare de dizer besteira Jungkook, não se esqueça que ainda sou o mais velho aqui.

—Está bem, mas algo tem nesse angu. Vamos logo para aula.

Suga do nada ficou calado e pensativo, não tinha nada que perguntar a ele e muito menos alguma brincadeira, desde cedo ele está com essa cara de "decepcionado" mas que merda está acontecendo com esses garotos? Eles estavam normais até aquele garoto e a nerd da escola passarem entre nós.

—CHEGUEI!!! —Nayeon gritou ao abraçar Namjoon por trás— Oi garotos como estão?

—Eles estão diferentes. –Tae pronunciou– paralisaram.

—A-i-s-h. –falou pausadamente frisando a sobrancelha– por quê?

—Nem eu entendi, um menino novo passou junto com aquela nerd esquisita do colégio a Soo... –Jin interrompeu.

—Olhe como fala Dela.

—AAAAAH, SAQUEEEI!!!

Eu sabia que tinha algo mexendo com o Jin e agora sei o motivo desse estado todo é a Soo, eu sempre notei que quando ela é zoada na escola ele sempre foi lá pra ajudar.

—Cale a boca Jungkook.

—Está okay.

—Meninos, vamos logo para sala? A professora Noyan está chamando. Ela tem algo importante para nós dizer.

O que de tão importante ela quer falar? E aliás ela errou não é na sala de aula é no teatro e olha de que lado sobrou para sentarmos? Isso mesmo do novato que legal. Os garotos estavam na maior briga para ver quem sentava ao lado dele, o problema é o seguinte Jin ficou ali parado querendo sentar ao lado da garota ele foi até o garoto novo e perguntou alguma coisa que fez com que eles dois pulassem um banco para ele se sentar ao lado dela fazendo com que ela ficasse no meio do dois.

Tae e Hoseok se sentaram ao lado de Jimin e logo eu em seguida com os outros dois ao meu lado. E finalmente a diretora e a professora organizadora de eventos apareceram no palco.

—Bom dia alunos, vou direto ao ponto para vocês poderem ir logo para a aula. Como vocês sabem sempre no meio do ano tem algo para vocês fazerem e nesse mês vamos passar 3 semanas em um acampamento e para que não haja problemas vamos separar os meninos das meninas...

Todos começaram a gritar que não era justo separar os meninos das meninas até ela chegar a seguinte conclusão.

—Está bem, então iremos separar apenas os quartos está bem?

Olhei para o novato que estava completamente nervoso e concentrado em cada palavra da diretora, na minha direção estava lá Soo deitada no ombro de seu novo amigo. "SOO COLABORA AÍ COM O JIN POR FAVOR?"

—Jimin, vamos passar 3 semanas fazendo várias coisas divertidas. –ela cochichou.

Acampamento? 3 semanas? Só prestei atenção de que deveria ir quando Jin olhou para mim querendo minha ajuda e mais uma vez o cupido entrará em ação.

—Ei novato. –cutuquei ele– quer ficar no mesmo quarto que a gente? Vamos nos conhecer melhor.

—Por que não? –sorriu.

Garoto que tem o sorriso lindo pra caramba, retribui com um outro sorriso.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora